Mural dos Dubladores

2835 Replies, 717714 Views

(12-08-2026, 08:37 )PhZulatoTav Escreveu:
(11-08-2026, 17:16 )Thiago. Escreveu:
(11-08-2026, 16:11 )Breno Leonardo Escreveu: O que houve entre o Peterson e s Marlene Costa

Nunca foi revelado o que rolou, mas teve uns tempos de estranhamento no começo da década passada, mas aparentemente já foi resolvido.
Eu fiz curso com uma dubladora (que dirigiu por muitos anos) e ela deixou a entender uma vez que o Peterson era muito petulante rs
Mas pelos comentários da mesma, ela também não parecia uma pessoa tão fácil kkkk
Acho que todos esses donos de estúdio devem ser difíceis de lidar
O que será que aconteceu com o Garcia Junior? Porque no podcast que o Carlos Alberto foi um dos hosts disse ter acontecido algo(ele não especificou). O Manolo rey curtiu a postagem do desabafo e aí eu fui ver e o Manolo não segue mais o Júnior. Tavam especulando política mas eles são todos bolsominions então fiquei curioso
O Marco Ribeiro foi assaltado com arma na cabeça e tudo
(16-08-2026, 17:22 )Breno Leonardo Escreveu: O Marco Ribeiro foi assaltado com arma na cabeça e tudo

Puxa, Graças a Deus Tá Vivo.
Viva as Dublagens Antigas
(16-08-2026, 17:22 )Breno Leonardo Escreveu: O Marco Ribeiro foi assaltado com arma na cabeça e tudo

Meu Deus, que assustador o que ele sofreu. O que importa que felizmente ele está vivo
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Ainda bem que está tudo bem com ele, na medida do possível.
Eu vi isso. Coitado
(16-08-2026, 17:22 )Breno Leonardo Escreveu: O Marco Ribeiro foi assaltado com arma na cabeça e tudo

Eu vi no Instagram. Assustador mesmo mas graças ao bom Deus ele está bem.

Mds Sad
É preciso saber viver! Smile
O Briggs Também se solidarizou e comentou o principal motivo dele ter saído do rio foi, que ele aproveitou a pandemia depois que:
Ele e a esposa foram assaltados na porta de casa , ele levou várias coronhadas na cabeça e ficou todo sangrando a cara, e depois ameaçaram dizendo que iam voltar pra matar eles
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-08-2026, 22:01 por Breno Leonardo.)

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)