Desabafo sobre a vida

139 Replies, 16430 Views

Tem Muita Coisa Errada Acontecendo Neste Mundo, o que Não é Novidade e Fico Angustiado Olhando pras Redes Sociais Vendo Governantes Ruins que se Dizem Cristãos Fazendo Maldades Contra Todos os Povos, Junta Tudo Isso com a Ansiedade de Ver Alguma Novidade no Dublanet e Fico Louco, as Vezes Tenho Vontade de Sair do Meu Quarto de Noite, Mas Não pra Sala Onde os Meus Pais Ficam Alienados com Notícias e Novelas Turcas, Mas para o Estacionamento do Condomínio Falar com Deus ou pra Minha Mãe para me Desabafar, Como Falo: Apesar de Ter Tudo, Sinto Falta de um Consolo Materno que Nem Minha Madrasta é Capaz de Oferecer.
Viva as Dublagens Antigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2026, 15:41 por Danilo Powers.)
Quando Eu Era Criança Eu Achava Legal a Época da Eleição por Causa das Células Eleitorais Onde Tinha as Legendas dos Partidos Políticos, Daí Veio a Urna Eletrônica que Acabou a Magia, Mas o Brasil Evoluiu Mais nas Urnas do que os Outros Países que Ainda Usam Células de Papel (Inclusive os EUA que se Dizem Evolutivos em Tudo), se Quando Eu Era Criança Achava a Política Legal, Hoje Eu Conheço o Real Significado, um Jogo de Lobby, Conchavo e de Cartas Marcadas, Resumindo: Política é um Jogo Sujo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2026, 15:42 por Danilo Powers.)
Eu Vivi a Pandemia, Eu Tive Covid, Eu Vi Eventos Sendo Cancelados ou Adiados, Muita Gente Morreu Daquela Doença e o Presidente da Época em um Pronunciamento Disse que Era uma Gripezinha, e Ainda Tem Gente que Nega as Vacinas por Acreditar em Fake News, Jesus Cura, é Verdade, Mas Negar a Saúde e a Ciência em Prol de uma Fé é Crime, Lembra o que Houve com o Jornalista Marcelo Rezende?, Ficou Acreditando na Cura Espiritual que Deixou os Tratamentos, que Sirva de Alerta para Quem que Troca a Medicina por um Falso Milagre, Jesus Cura, Mas Não se Pode Brincar com a Sua Saúde Pois os Médicos Também Salvam Vidas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-08-2026, 12:06 por Danilo Powers.)
Falei para a minha mãe do porquê não acha a cantora Linkier, uma mulher trans por achar a voz dela de homem e não ser mulher nos olhos dela devido pela voz no Altas Horas de ontem. Expliquei a ela que é uma mulher trans sim e ela disse que estava cagando para isso e falei se eu fosse um homem trans, ela acharia bom que deixasse de eu ser mulher devido por mulheres famosas e filhas de famosos aclamados fazendo coisas controversas e mulheres ruins dando uma péssima imagem à elas (não falei essa parte à ela), ela disse que o problema é meu, onde na verdade o problema é dela se ela não quisesse. Dado as atitudes polêmicas dela recentemente cujo detonou a política brasileira em uma conversa com a minha tia Lúcia hoje no telefone, que sempre fala com ela para fazer essas detonações, na boa, a minha mãe precisa de ajuda psicológica. Pena que ela não quer
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Estou Percebendo que Aqueles Atores que Gosto no Passado Estão Trocando Hollywood pela Fé em Jesus, Denzel Washington Vai Virar Pastor, Matthew McConaughey, Mark Wahlberg, Dennis Quaid, Até a Menina que Fez Wandinha (a Amiga da Antagonista) Aceitou Cristo, Isso Tá Provado no que a Capital do Cinema se Tornou: uma Sodoma e Gomorra Onde Só os Atores Militantes (Detesto Usar o Termo Lacrador) Podem Fazer Cinema, Porquê Acha que Tem Sempre os Mesmos Atores Nestes Filmes?, os Veteranos Estão Saindo de Cena (Até o Rob Schneider e o Adam Sandler Pularam do Barco), Hollywood Pertence Agora aos Atores que Venderam Suas Almas aos Engravatados pra Ter Representatividade.
O Duke Tem Razão, o Facebook Virou uma Rede de Psicopatas Sem Empatia, Quando Leio Notícias do Tipo Fulano de Tal é Demitido da Globo, Fico Lendo Comentários de Pessoas Conservadoras Como se Dissessem Bem Feito ou Querendo Meter Política Dizendo "Faz o L", Parece que Eles Não Pensam na Pessoa que Tá Desempregada Só Porque Trabalhou na Emissora que Seu Político de Estimação Odeia, Já Disse Seu Madruga:

"Somente as Pessoas Ruins Sentem Prazer pelo Sofrimento Alheio"

Se Essa Gente Fosse Realmente Fã de Chaves, Entenderiam Este Provérbio do Mamá.
Já Tinha Falado uma Vez e Vou Repetir: as Pessoas Boas Estão Indo Embora Enquanto as Pessoas Ruins Ainda Estão Vivas, Sejam Assassinos ou Governantes, Inclusive Estes Últimos que Usam o Nome de Deus pra Promover Guerras, Matanças, Discórdias e Separações, Mas a Hora Destas Péssimas Pessoas Está Chegando, Sim, Jesus Vai Voltar, Mas Não Como um Santo, Mas Como Juiz pra Julgar Todos os Povos, Especialmente os que Fazem o Povo Sofrer.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-08-2026, 18:18 por Danilo Powers.)
No Episódio "O Anel da Bruxa" do Chapolin, Ramón Valdez Faz um Homem Falido que Quer Dispensar Sua Empregada Vivida pela Florinda Meza, Mas Ela Quer Continuar Trabalhando e Confessa que é uma Bruxa, Ela Oferece pra Ele um Anel Mágico pra Desejar Qualquer Coisa, Ele Fica Fascinado com Isto, Mas a Empolgação Dela Muda Quando o Patrão Diz que Quer Dominar o Mundo e Ela Recusa a Entrega-lo Dizendo que o Anel é para o Bem, Aonde Chego a Isso?, o Episódio que é Engraçado Faz uma Crítica a Aqueles que Desejam o Poder, os Ambiciosos, Quem Nunca Sonhou em Ter o Mundo em Suas Mãos?, Já Fui Assim Quando Tinha um Globinho Quando Criança, Mas Termino Perguntando: o que Acontece Quando Tudo que Desejou se Evapora?.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-08-2026, 21:41 por Danilo Powers.)
Apesar de Gostar de Coisa Antiga, Eu Não Gosto de Ser Chamado de Saudosista por um Motivo: De Repente, as Pessoas Começaram a Ficar Nostálgicas, o que pra Mim Significa Viver do Passado e Não Quero Isto pra Mim, Quero Viver o Hoje, Mas Como Hoje com a Era Digital, os Algoritmos (e os Governos) Passaram a Ditar o que Você Pode Dizer, Falar, Fazer e Tal, Eu me Apego as Coisas Antigas, Mas Não pra Relembrar, Mas pra Mostrar pra Nova Geração Como as Coisas Eram Feitas Pois a Geração Z (Também Geração Nuteflix) Parece que Foram Programadas a Aderir ao Novo e Ver Essa Geração Nova Falar Mal de Antigamente é Desrespeitar os Mais Velhos, Tem que Olhar para o Passado pra Rever o que Você Fez pra Não Repetir os Mesmos Erros, Infelizmente Tem Gente que Fica com Saudades de Épocas Obscuras Como a Ditadura Militar e o Holocausto, uma Coisa é Ser Saudosista, Outra é Ser Insano, Relembre Apenas os Momentos Bons da Vida, é Mais Seguro, Mas Não Fique Preso ao Passado, Viva o Hoje.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-08-2026, 20:59 por Danilo Powers.)
(03-08-2026, 22:01 )Duke de Saturno Escreveu: O Facebook está uma m3rd@! Vi recentemente um post falando sobre o falecimento de uma mulher trans e tinha gente nos comentários comemorando o falecimento dela! Virou uma rede social de psicopatas sem empatia pelo próximo!

É o que Vejo, Se Morre um Gay, uma Lésbica ou uma Pessoa Trans, o Pessoal Comemora Como se Dissessem "Bem Feito, Quem Mandou Pecar?, Agora Abraça o Capeta", Cada Vez Mais Penso em Largar as Redes Sociais que de Social Não Tem Nada.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)