Mural dos Dubladores

2679 Replies, 665996 Views

(Ontem, 10:44 )H4RRY51 Escreveu: Viciado em Nizo Neto em podcasts.

E tu em tentar dar conta da vida dos outros kkk
(Ontem, 10:46 )GabrielSa Escreveu:

Ótima resposta que deu hein

Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Ontem, 10:46 )GabrielSa Escreveu:

Galera pega ar demais com pouca coisa nesse fórum, até com brincadeira kkkkkk tá explicado a batalha espiritual fortíssima por aqui.
Viciado em Nizo Neto kkkkk. Mas é uma ótima fonte de informação os podcasts po, p quem tem tempo.
(Ontem, 11:28 )Wallace Escreveu: Viciado em Nizo Neto kkkkk. Mas é uma ótima fonte de informação os podcasts po, p quem tem tempo.

É que eu sou fã de dublagem, então quando lança algo sobre e eu tenho tempo eu tento ver.

(Ontem, 10:56 )H4RRY51 Escreveu: Galera pega ar demais com pouca coisa nesse fórum, até com brincadeira kkkkkk tá explicado a batalha espiritual fortíssima por aqui.

Pô cara, segunda ou terceira vez que tu faz essa mesma piadinha cmg. Era de se esperar que eu respondesse kkk
(Ontem, 11:35 )GabrielSa Escreveu:
(Ontem, 10:56 )H4RRY51 Escreveu: Galera pega ar demais com pouca coisa nesse fórum, até com brincadeira kkkkkk tá explicado a batalha espiritual fortíssima por aqui.

Pô cara, segunda ou terceira vez que tu faz essa mesma piadinha cmg. Era de se esperar que eu respondesse kkk

Boa, só não quero choro depois dizendo que o fórum tá pesado e que por isso vai se retirar (de novo) kkkkkk.
(Ontem, 12:08 )H4RRY51 Escreveu: Boa, só não quero choro depois dizendo que o fórum tá pesado e que por isso vai se retirar (de novo) kkkkkk.

Olha, referente a mim vc não tem que querer nada.
O lado bom foi que minha conta antiga foi apagada pq eu quis, a sua foi apagada pq vc foi banido mesmo kkk

Vou encerrar por aqui, pq isso já diz muito.
(Ontem, 12:27 )GabrielSa Escreveu:
(Ontem, 12:08 )H4RRY51 Escreveu: Boa, só não quero choro depois dizendo que o fórum tá pesado e que por isso vai se retirar (de novo) kkkkkk.

Olha, referente a mim vc não tem que querer nada.
O lado bom foi que minha conta antiga foi apagada pq eu quis, a sua foi apagada pq vc foi banido mesmo kkk

Vou encerrar por aqui, pq isso já diz muito.

Muito choro por causa de Nizo Neto, irmão kkkkkkkkkk relaxa um pouco aí, tá muito amargurado.
Antes q essa situação continue, estou dando um basta.
HARRY, eu nem acho grande coisa o q vc disse primeiro, mas vc sabe q o Gabriel já não curte mto vc. Então, msm q sua brincadeira não seja nada demais, ele não vai gostar de vc tentando chegar nele assim. Não acho q seja por causa do Nizo em si q ele tenha se ofendido. É isso.
(Ontem, 12:32 )H4RRY51 Escreveu: Muito choro por causa de Nizo Neto, irmão kkkkkkkkkk relaxa um pouco aí, tá muito amargurado.

Eu tô trazendo os podcasts do Nizo pq sou fã dele. Vc tá respondendo meus posts pq é meu fã tbm? Parece…

Sobre o amargor: não sou eu que vivo arrumando briga e reclamando dos outros por aí. Pensa nisso.

EDIT:

(Ontem, 12:34 )Hades Escreveu: Antes q essa situação continue, estou dando um basta.
HARRY, eu nem acho grande coisa o q vc disse primeiro, mas vc sabe q o Gabriel já não curte mto vc. Então, msm q sua brincadeira não seja nada demais, ele não vai gostar de vc tentando chegar nele assim. É isso.

Enfim, da minha parte eu finalizo aqui. Sem mais.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 12:38 por GabrielSa.)

Usuários navegando neste tópico: Gabriel7, Nicholas Knupp, Tommy Wimmer, 4 Convidado(s)