(Ontem, 20:08 )Daniel Cabral Escreveu: (10-08-2026, 21:42 )Hades Escreveu: Criei esse tópico pra qdo precisarmos pedir pra um usuário esvaziar seu inbox pra poder voltar a receber MPs. Editarei o título dependendo de quem estiver precisando.
Hoje, é o Daniel Cabral quem precisa dar uma limpada na sua caixa de mensagens.
Certo, Hades, pode deixar comigo, ontem não deu porque cheguei arrasado do trabalho. Mas eu só queria saber: como é que se faz mesmo essa função? Tentei pesquisar na minha página de perfil, pela página de mensagens, mas não consegui...
Vai primeiro na seção de mensagens privadas lá em cima no canto direito da janela aberta no fórum.
Dps q entrar nessa seção, selecione as msgs q vc quer apagar marcando as caixas de seleção ao lado da data de chegada das MPs (se quiser selecionar tds as MPs numa página, marca a caixinha ao lado de onde está escrito "Data/Hora"), e dps clica em "Excluir", lá embaixo no canto direito tbm.
IMPORTANTE: Não basta excluir as msgs da caixa de entrada principal pra esvaziar seu inbox, vc vai precisar repetir o msm processo de exclusão na própria Lixeira, localizada do lado esquerdo da msm tela:
É só selecionar novamente as MPs q vc quiser excluir definitivamente marcando as caixas de seleção, e clicar pra excluir, td nos msms moldes da página de caixa de entrada, mas cuidado, pois se excluir alguma MP da Lixeira, ela não poderá ser mais recuperada. Vc tbm pode apagar MPs da Caixa de Saída ("Itens Enviados") usando o msm processo, as mensagens lá tbm contam pra lotação do seu Inbox. Qualquer outra dúvida, pode postar aqui.