Meu Pai me Pediu pra Não Criticar a Igreja Só Porque Ontem Falei do Monopólio da Universal, Ele Disse Aquelas Coisas de Sempre, Ameaçou me Tirar da Igreja do Bairro e Tal, Acha que Não Vou pro Céu, Olha, Eu Sou Cristão, Mas Tenho Senso Crítico Como Tinha a Minha Mãe, Ele Parece Não Perceber que Tenho que Falar a Verdade Sobre as Neopentecostais que Gera Esse Fanatismo, Meu Pai Foi Afetado na Minha Visão por Isso, Também Sigo os Passos do Evangelho de Jesus, Mas Também Sou um Ser Humano Como Todo Mundo e Todo Mundo Tem Opiniões, Eu Não Posso Concordar com Tudo o que os Pastores Dizem, Fica Difícil Conversar com Ele que Também é Esquentadinho e Não Entende que Tem Pessoas que Querem Seguir Seus Próprios Passos e que Também Tem Escolhas, Como Disse: Meu Pai Não Sabe Lhe Dar com Meu Autismo Como Minha Mãe Lidava, Por Isso Sinto Falta Dela.
Convivendo com os Pais
19 Replies, 622 Views|
Acho que Meu Pai é um Negacionista e Antivacina, Convenci Ele pra Tomar a Vacina Contra o Sarampo e ele Age Como se Estivesse Ocupado, Estou Cercado de Negacionistas Fanáticos, Todo Mundo Sabe que Vacina Salva Vidas Desde que Tomava Gota Quando Criança, Mas Essa Gente que se Diz Cristã Fica Acreditando nas Mentiras de uns Idiotas.
Viva as Dublagens Antigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-08-2026, 12:42 por Danilo Powers.)
O que Mais Temia Está Acontecendo, Estou Discutindo com Meus Pais Sobre Política, a Culpa é do Lula e do Bozo, Me Chamaram Até de Esquerdista, Cada Vez Mais Sinto Falta da Minha Mãe que Era Evangélica, Mas Tinha Senso Crítico, Não Era de Direita e Nem de Esquerda, Ela me Ensinou uma Coisa que Nem Meu Pai me Ensina: a Ser Humano.
Eu nunca gostei do Neto, o homem com quem minha mãe namora que vem à nossa casa. Se meu pai descobre isso e critica minha mãe por isso? O jeito como ela conversa com o Neto quando ele vem nos visitar uma vez na semana por mês, do jeito ela quer que ele fique sentado na cadeira da cozinha com as pernas abertas ou como conversam na cama, sem estarem sentados e eles deitados, isso me deixa desconfortável e a minha mãe acha que eu sou "egoísta", egoísta é ela que não aceita a minha posição, o Neto fez quase nada de importante para ela, então para quê eu apoiar a obsessão doentia da minha mãe com ele, um cara que quase que fez nada de importante na vida dela que só conheceu ele no final dos anos 2010 porque ela com a desculpa que eu e ela quase nunca recebemos visita de conhecidos nossos (cujo que é verdade) exceto das compras que eu compro, mas não quero o Neto, porque só vem aqui pela obsessão doentia da minha mãe por ele e pelo trabalho dela porque ele trabalha para ela. E ainda por cima, minha mãe diz com a desculpa que ela por ser minha genitora, eu devia valorizar ela, mas nunca vou valorizar a obsessão doentia dela por gente que não gosto e por ele
Ela tem que entender isso
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-08-2026, 18:31 por Maria Júlia Santana da Silva.)
Tô Começando a Achar a Sua Mãe uma Sem Noção Maria Júlia, Já Eu Odeio Meu Ex-Padrasto, Ele Matou Minha Mãe de Desgosto por Causa de Seu Vício de Jogo, Minha Mãe nos Últimos Anos Mal Dormia, Ralava Muito pra Ganhar Dinheiro e Ele Nada Fazia, Falava "Deus Proverá", Só Jogava (Ele é um Gamer) e Via Repetidamente Big Bang Theory e Tropa de Elite, Graças a Deus Depois da Morte da Minha Mãe e da Minha Mudança pra Sampa, Ele Voltou pra Terra Dele, Porto Alegre.
(16-08-2026, 18:27 )Danilo Powers Escreveu: Tô Começando a Achar a Sua Mãe uma Sem Noção Maria Júlia, Já Eu Odeio Meu Ex-Padrasto, Ele Matou Minha Mãe de Desgosto por Causa de Seu Vício de Jogo, Minha Mãe nos Últimos Anos Mal Dormia, Ralava Muito pra Ganhar Dinheiro e Ele Nada Fazia, Falava "Deus Proverá", Só Jogava (Ele é um Gamer) e Via Repetidamente Big Bang Theory e Tropa de Elite, Graças a Deus Depois da Morte da Minha Mãe e da Minha Mudança pra Sampa, Ele Voltou pra Terra Dele, Porto Alegre. Concordo total, também a minha mãe tem um hiperfoco na Virgínia no Instagram, Facebook e YouTube, que é um brainrot apesar dela não ser autista
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(16-08-2026, 18:34 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:(16-08-2026, 18:27 )Danilo Powers Escreveu: Tô Começando a Achar a Sua Mãe uma Sem Noção Maria Júlia, Já Eu Odeio Meu Ex-Padrasto, Ele Matou Minha Mãe de Desgosto por Causa de Seu Vício de Jogo, Minha Mãe nos Últimos Anos Mal Dormia, Ralava Muito pra Ganhar Dinheiro e Ele Nada Fazia, Falava "Deus Proverá", Só Jogava (Ele é um Gamer) e Via Repetidamente Big Bang Theory e Tropa de Elite, Graças a Deus Depois da Morte da Minha Mãe e da Minha Mudança pra Sampa, Ele Voltou pra Terra Dele, Porto Alegre. E o meu tio tem hiperfoco no Nikole Chupetola (Nikolas Ferreira) no Instagram, que eu também considero um brainrot embora ele não seja autista mas no sentido de lavagem cerebral. Uma das minhas tias (esposa desse tio) infelizmente segue esse embusteiro também. A lobotomização da política derretendo o cérbero das famílias e de amigos. Triste.
Meu Pai e Minha Madrasta Implicam Comigo Depois que Saio do Banho Dizendo que Molhei o Banheiro, Mesmo Quando Passei o Rodo, Eles Ficam Reclamando Dizendo que o Chão Tá Molhado, Parece que Puseram na Cabeça Deles de que Tudo Tem que Ser Perfeito, Senão Não Tem uma Vaga no Céu, Mas Não é Assim que Funciona, Não Dá pra Ser Perfeito, Eu Não Acredito em Perfeição, é Porque Não Viram Meu Ex-Padrasto Tomando Banhos Demorados na Antiga Minha Casa e Saindo do Banheiro Sem Passar o Rodo, Eu Faço Esforço pra Manter o Banheiro Seco, Mas Eles Acham que o Chão se Seca Rapidamente, Assim é Difícil.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2026, 07:55 por Danilo Powers.)
Danilo sugeriu eu falar para o meu pai que quase não cito aqui sobre o comportamento da minha mãe à mim. Ela menospreza ele, pois ela disse que me deixou por causa do meu autismo, mas como ele nunca teve o pai por perto, pois nem sequer o nome dele está na certidão de nascimento dele e ela uma vez falou mal do cão dele, para ferrar mais ainda, ela queimou a carta dele que ela tinha dos anos 90 em 2017, só porque eu a descobri. Minha mãe defende o Neto que vem visitar como pessoa do "bem", essa pessoa do bem que ela defende quer estragar ele com maneiras de conversar com ele incômodas que trazem incômodo à mim como ficar sentado na poltrona com as pernas abertas e conversarem deitados na cama sem nem ficarem sentados e ela diz que dou ódio à ela, só porque denuncio o comportamento dela, na justiça duas vezes não deu certo, pois acabaram sendo rasas por causa dela, mas fora dela até consigo e ela quer falar de um caso que pedi a ela comprar bonecas na Americanas em 2015, dizendo que não tem dinheiro e falei para as pessoas que ela não queria, ela tem que entender crianças como eu na época implorando isso é normal e não entende esse aspecto comportamental das crianças, mostrando desconhecimento dela disso
Sábado é o Pior Dia pra Jantar, Meu Pai Ouve Pregação Enquanto a Minha Madrasta Fica Vendo Desgraça Alerta, Ninguém Merece Comer Enquanto o Apresentador Fica Detalhando Como os Crimes Aconteceram, se Fosse Assim Pediria pra Eles Colocarem na Série Lei e Ordem na Universal Channel.
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)