Novidades sobre a Marvel

5542 Replies, 1621856 Views

(31-07-2026, 15:43 )Thiago. Escreveu: Outra produção que teve a Samara na Disney foi a Patt Souza, que já é a She-Hulk. Então o ideal seria a Natali

Mas vai entender os critérios da Disney e MAC, só sei que dublador carioca nesse rolo sempre tá em desvantagem

essa She-Hulk capaz de nem voltar mais,já que a atriz criticou e apoiou um boicote à Disney não tem muito tempo por conta de terem suspendido aquele Jimmy Kimmel por criticas ao Trump.
(31-07-2026, 17:33 )johnny-sasaki Escreveu:
(31-07-2026, 15:43 )Thiago. Escreveu: Outra produção que teve a Samara na Disney foi a Patt Souza, que já é a She-Hulk. Então o ideal seria a Natali

Mas vai entender os critérios da Disney e MAC, só sei que dublador carioca nesse rolo sempre tá em desvantagem

essa She-Hulk capaz de nem voltar mais,já que a atriz criticou e apoiou um boicote à Disney não tem muito tempo por conta de terem suspendido aquele Jimmy Kimmel por criticas ao Trump.

Mesmo assim, sabe muito bem como é a Disney, o Rodrigo Oliveira por exemplo, o cara é o dublador de um Pantera Negra que infelizmente não está mais entre nós e mesmo assim ele tá preso em um personagem que nem vai poder mais dublar e duvido muito que a Disney chame ele pra outro personagem, poderia ter sido ele no Wonder Man, mas infelizmente não rolou.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-07-2026, 22:17 por JAXK.)
Filme do blade parece que foi cancelado de vez infelizmente.
(31-07-2026, 22:16 )JAXK Escreveu: Mesmo assim, sabe muito bem como é a Disney, o Rodrigo Oliveira por exemplo, o cara é o dublador de um Pantera Negra que infelizmente não está mais entre nós e mesmo assim ele tá preso em um personagem que nem vai poder mais dublar e duvido muito que a Disney chame ele pra outro personagem, poderia ter sido ele no Wonder Man, mas infelizmente não rolou.

Falando nisso, recentemente confirmaram o ator que vai fazer o novo Pantera Negra (David Jonsson). Aparentemente será a versão adulta do filho do Pantera original do Chadwick Boseman. Poderiam manter o Rodrigo Oliveira dublando o personagem mesmo sendo um ator diferente agora.
(31-07-2026, 22:16 )JAXK Escreveu:
(31-07-2026, 17:33 )johnny-sasaki Escreveu:

Mesmo assim, sabe muito bem como é a Disney, o Rodrigo Oliveira por exemplo, o cara é o dublador de um Pantera Negra que infelizmente não está mais entre nós e mesmo assim ele tá preso em um personagem que nem vai poder mais dublar e duvido muito que a Disney chame ele pra outro personagem, poderia ter sido ele no Wonder Man, mas infelizmente não rolou.
isso não impediu de colocarem o Heitor Assali no Mercenário pra evitarem dobra do Nando Lopes...e literalmente meses depois resolveram colocaram o Heitor no Tocha Humana mesmo assim,anulando a razão deles pela decisão anterior. Cedo ou tarde devem colocar o Rodrigo em algum outro personagem,porque critério e organização eles já mostraram que não têm mesmo,ou só aplicam quando dão na telha ou convém
Achei a Isabella muito boa na atriz. Ela mandou bem demais aquela cena final que tem uma carga emocional enorme.

Raul tá melhorando. Não incomodou tanto quanto na época do Demolidor. É aquele negócio, ainda preferia o Chiessi.
(31-07-2026, 23:35 )LFelipeDVT Escreveu:
(31-07-2026, 22:16 )JAXK Escreveu: Mesmo assim, sabe muito bem como é a Disney, o Rodrigo Oliveira por exemplo, o cara é o dublador de um Pantera Negra que infelizmente não está mais entre nós e mesmo assim ele tá preso em um personagem que nem vai poder mais dublar e duvido muito que a Disney chame ele pra outro personagem, poderia ter sido ele no Wonder Man, mas infelizmente não rolou.

Falando nisso, recentemente confirmaram o ator que vai fazer o novo Pantera Negra (David Jonsson). Aparentemente será a versão adulta do filho do Pantera original do Chadwick Boseman. Poderiam manter o Rodrigo Oliveira dublando o personagem mesmo sendo um ator diferente agora.

O ator tem uma cara jovial, mesmo já tendo 30 anos, acho que o Rodrigo iria envelhecer muito ele kk
(01-08-2026, 10:16 )JAXK Escreveu: O ator tem uma cara jovial, mesmo já tendo 30 anos, acho que o Rodrigo iria envelhecer muito ele kk

Também acho. Ele tem cara de garoto ainda, tem que ser um cara de voz jovem.
(01-08-2026, 00:10 )johnny-sasaki Escreveu: isso não impediu de colocarem o Heitor Assali no Mercenário pra evitarem dobra do Nando Lopes...e literalmente meses depois resolveram colocaram o Heitor no Tocha Humana mesmo assim,anulando a razão deles pela decisão anterior. Cedo ou tarde devem colocar o Rodrigo em algum outro personagem,porque critério e organização eles já mostraram que não têm mesmo,ou só aplicam quando dão na telha ou convém

Curioso que até agora só vi dubladores paulistas podendo dublar mais de um personagem em produções do MCU/Disney, tu citou o Heitor, tem o Marco Antônio Abreu também...

(01-08-2026, 10:17 )GabrielSa Escreveu:
(01-08-2026, 10:16 )JAXK Escreveu: O ator tem uma cara jovial, mesmo já tendo 30 anos, acho que o Rodrigo iria envelhecer muito ele kk

Também acho. Ele tem cara de garoto ainda, tem que ser um cara de voz jovem.

Sim, tanto que o ator chegou a ser dublado pelo Marcelo Matos na série Industry e ficou bizarro de horrível kkkk

Eu ainda espero que o Renan Freitas seja chamado, pra mim é a melhor voz pro ator.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-08-2026, 10:21 por JAXK.)
O personagem do kit Harrington até o momento é irrelevante, e o Renan já dublou o ator na Mac anteriormente, possivelmente vai ser ele

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)