(29-07-2026, 05:24 )JAXK Escreveu: (29-07-2026, 00:52 )Duke de Saturno Escreveu: (29-07-2026, 00:44 )Matheus 200 Escreveu: Saí agora da sessão especial promovida pela Sony Pictures. A Sadia Sink foi dublada pela Isabella Guarnieri e a direção foi do Daniel Simões.
Saí agora da sessão especial promovida pela Sony Pictures. A Sadie Sink foi dublada pela Isabella Guarnieri e a direção foi do Daniel Simões.
É, eu já esperava q seria a Isa, dúvida talvez óbvia, mas será q ela dublou remoto? Ou ela viajou até o RJ pra dublar o filme?
Acredito que a maioria esperava que seria alguma dubladora de RJ ou o próprio Jude, que surpresa ter sido ela, a voz da Isa combina com a atriz, mas não cheguei a ver o filme aonde ela dubla a Sadie, mas acho que deve ter ficado bem legal.
EDIT: cheguei a ver sim, ela dublou a atriz em Rua do Medo, confundi com o filme O'Dessa, lá não foi a Isa, mesmo assim será que foi exigência da Disney ou por ela ser a dubladora que mais dublou a atriz?
De duas uma: ou a Disney exigiu a dubladora, ou botaram ela no teste vendo que já tinha dublado antes. Uma personagem assim não costuma ser escalada diretamente. E levando em conta que o pai e o irmão dublam no RJ, não teria problema ela se deslocar.
Hélio Ribeiro tbm reprisou o Colossus no EP de hj
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-07-2026, 07:47 por Thiago..)
(29-07-2026, 07:07 )Thiago. Escreveu: De duas uma: ou a Disney exigiu a dubladora, ou botaram ela no teste vendo que já tinha dublado antes. Uma personagem assim não costuma ser escalada diretamente. E levando em conta que o pai e o irmão dublam no RJ, não teria problema ela se deslocar.
Eu acho que pode ser mais a segunda, chutando aqui, acho que teria sido a mesma dubladora do filme O'Dessa na atriz, mas aí é só um achismo meu mesmo.
É legal que mantiveram o Hélio no Colossus, não consigo imaginar o personagem com outro dublador kk
(29-07-2026, 11:43 )JAXK Escreveu: (29-07-2026, 07:07 )Thiago. Escreveu: De duas uma: ou a Disney exigiu a dubladora, ou botaram ela no teste vendo que já tinha dublado antes. Uma personagem assim não costuma ser escalada diretamente. E levando em conta que o pai e o irmão dublam no RJ, não teria problema ela se deslocar.
Eu acho que pode ser mais a segunda, chutando aqui, acho que teria sido a mesma dubladora do filme O'Dessa na atriz, mas aí é só um achismo meu mesmo.
É legal que mantiveram o Hélio no Colossus, não consigo imaginar o personagem com outro dublador kk Povo esqueceu mesmo o Augusto Sendim no personagem
o Hélio ja tinha dublado ele em alguns episódios do desenho clássico(antes de assumir o Ciclope nos últimos episódios),e antes dos filmes do Deadpool ele ja tinha substituído o Sendim em Dias de Um Futuro Esquecido. Sem contar que o Sendim hoje dubla só no remoto,tanto que nem retornou pro personagem dele em Deadpool e Wolverine.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-07-2026, 12:24 por johnny-sasaki.)
Me pergunto até se sobrou algum estúdio para o Sendim dublar. O cara foi praticamente "extirpardo" da profissão sendo que é um baita dublador
(29-07-2026, 12:25 )Rockwitt Escreveu: Me pergunto até se sobrou algum estúdio para o Sendim dublar. O cara foi praticamente "extirpardo" da profissão sendo que é um baita dublador
Até na Audio Corp onde ele dublava o Peter Scanavino na série Lei e Ordem: SVU até a 26ª temporada e ser substituído pelo Anderson Araújo na 27ª (escala horrível por sinal)
além do lance de ficar só no remoto,supostamente ele é uma pessoa complicada de lidar,e por isso boa parte do meio prefere evitar ele. Tanto que um dos poucos fixos que ele consegue se manter hoje em dia é o Darkseid na DC,e só quando é na Cinevídeo.
(29-07-2026, 12:40 )johnny-sasaki Escreveu: além do lance de ficar só no remoto,supostamente ele é uma pessoa complicada de lidar,e por isso boa parte do meio prefere evitar ele. Tanto que um dos poucos fixos que ele consegue se manter hoje em dia é o Darkseid na DC,e só quando é na Cinevídeo. Lembro do Seixas e do Hermes comentando sobre ele.
Tudo bem que o Seixas tem inúmeras inimizades na dublagem, mas o Sendim não faz muita questão de esconder o tipo de pessoa que é.
True love will find you in the end.
Sendim e o Ettore são pessoas que foram vetadas pelas próprias condutas, impressionante.
(29-07-2026, 05:16 )Thiago. Escreveu: (29-07-2026, 00:44 )Matheus 200 Escreveu: Saí agora da sessão especial promovida pela Sony Pictures. A Sadia Sink foi dublada pela Isabella Guarnieri e a direção foi do Daniel Simões.
Saí agora da sessão especial promovida pela Sony Pictures. A Sadie Sink foi dublada pela Isabella Guarnieri e a direção foi do Daniel Simões. Eita, exigência da Disney então mesmo sendo o filme da Sony
Acho muito melhor que o Jude, sinceramente
Isa é maravilhosa, acho uma das melhores dubladoras da geração dela.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
|