Dublagem de "A Usurpadora" sendo esculhambada

12 Replies, 7507 Views

Walber Escreveu:Eu tava debochando porque acho a novela o ápice do brega das novelas mexicanos, mas ainda assim é o ruim bom. rsrs.
Só a dublagem mesmo que é excelente e povo gosta de falar mal sem motivo.
Acho que tiraram a matéria porque a novela tem muitos fãs e devem ter descido a lenha.

Cara, A Usurpadora é uma das melhores novelas mexicanas já exibidas por aqui. Infelizmente, o SBT está desgastando a novela com esse número de reprises. Até pode ter cenários e roupas bregas, mas a história é muito boa e envolvente, os atores são maravilhosos e há muita química entre Paulina e Carlos Daniel . De lá pra cá, a Televisa melhorou e muito! E falando da dublagem, tem muita gente que fala mal da dublagem das novelas do SBT por causa que acham que o áudio fica atrasado, mas isso é só impressão deles. As dublagens de novelas do SBT são de excelente qualidade!
Mtcs Escreveu:Cara, A Usurpadora é uma das melhores novelas mexicanas já exibidas por aqui. Infelizmente, o SBT está desgastando a novela com esse número de reprises. Até pode ter cenários e roupas bregas, mas a história é muito boa e envolvente, os atores são maravilhosos e há muita química entre Paulina e Carlos Daniel . De lá pra cá, a Televisa melhorou e muito! E falando da dublagem, tem muita gente que fala mal da dublagem das novelas do SBT por causa que acham que o áudio fica atrasado, mas isso é só impressão deles. As dublagens de novelas do SBT são de excelente qualidade!

Pessoal, a novela é do final da década de 90... Se você pegar uma novela da Globo dessa época, notará diferença também.. O [MENTION=321]Walber[/MENTION] fica debochando, fala que é ruim pros amigos não zoarem ele mas no fundo ele admira muito as xicanas.

Agora [MENTION=5312]Mtcs[/MENTION], como assim áudio atrasado? Esse pessoal é maluco... Raramente há cenas com áudio zoado... Como já disse no tópico, isso é coisa de quem repete o que os outros falam e quer achar um motivo, mesmo sem fundamento, pra criticar...
[SIGPIC][/SIGPIC]
[MENTION=2496]Bruno[/MENTION] graças a Deus me libertei disso, só vejo novela mexicana para debochar mesmo, eu evolui rsrs, so vejo series mesmo atualmente e olhe lá
PS: Gostei da nova função de citar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil CLaudioST 149 143.035 17 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.866 1.016.913 Ontem, 21:22
Última postagem: Marcella Zullo
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 49 17.522 Ontem, 20:48
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.518 915.847 Ontem, 19:10
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.620 1.544.867 Ontem, 19:05
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)