Dubladores e celebridades com vozes parecidas

521 Replies, 195926 Views

(22-06-2026, 19:14 )Julius Rock Escreveu: Eu vejo alguns trechos de Uma Família da Pesada em inglês na internet, e a voz do Patrick Warburton (dublador do Joe) parece muito a voz do Affonso Amajones.

Sério, parece o Amajones falando inglês

Parece mesmo. Mas não apenas o Amajones, parece o Amajones empostando, tipo quando ele dubla o Stan Smith.
(22-06-2026, 19:16 )Gabriel Escreveu:
(22-06-2026, 19:14 )Julius Rock Escreveu: Eu vejo alguns trechos de Uma Família da Pesada em inglês na internet, e a voz do Patrick Warburton (dublador do Joe) parece muito a voz do Affonso Amajones.

Parece mesmo. Mas não apenas o Amajones, parece o Amajones empostando, tipo quando ele dubla o Stan Smith.
Exatamente isso
Achou que eu tava brincando?
(22-06-2026, 19:16 )Gabriel Escreveu:

Mas hoje em dia a voz do Amajones parece que meio que tá ficando meio que nem o Stan. Não sei se é bobagem eu dizer isso, mas nos vídeos mais recentes dele lembro de ter tido essa impressão.
A voz do Patrick Warburton é bem bacana, e no Kronk ele ainda deixa meio "bocejado", é bem engraçado apesar do Briggs ser perfeito aqui no Brasil.

O Amajones seria uma ótima voz pro Joe, na minha opinião - bem melhor que o Renato.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-06-2026, 19:29 por Bruna'.)
(22-06-2026, 19:28 )Bruna Escreveu: Mas hoje em dia a voz do Amajones parece que meio que tá ficando meio que nem o Stan. Não sei se é bobagem eu dizer isso, mas nos vídeos mais recentes dele lembro de ter tido essa impressão.
A voz do Patrick Warburton é bem bacana, e no Kronk ele ainda deixa meio "bocejado", é bem engraçado apesar do Briggs ser perfeito aqui no Brasil.

O Amajones seria uma ótima voz pro Joe, na minha opinião - bem melhor que o Renato.

Essa voz que o Renato faz pro Joe é mto estranha, se ele fizesse a voz natural dele seria melhor.
O Guilherme Lopes seria melhor que o Renato também.
(22-06-2026, 19:33 )Gabriel Escreveu:
(22-06-2026, 19:28 )Bruna Escreveu: Mas hoje em dia a voz do Amajones parece que meio que tá ficando meio que nem o Stan. Não sei se é bobagem eu dizer isso, mas nos vídeos mais recentes dele lembro de ter tido essa impressão.

Essa voz que o Renato faz pro Joe é mto estranha, se ele fizesse a voz natural dele seria melhor.
O Guilherme Lopes seria melhor que o Renato também.
Sim, o problema é que o Renato faz a voz que ele usava no Sirigueijo ainda, já ficava ruim no Sirigueijo, e no Joe ficou bem estranho também
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-06-2026, 19:49 por Julius Rock.)
Pior que quando ele pegou o personagem ele dublou com uma voz melhor, mais próxima do natural dele, tava bacana daquele jeito. Aí quando acabou a temporada e começou outra, ele passou a fazer essa voz aí…

EDIT: E o pior é isso msm, ele faz a mesma voz que fazia no Seu Siriguejo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-06-2026, 19:55 por GabrielSa.)
Maria Flor e Luiza Cesar
Renata Sorrah e Marlene Costa
Heitor Assali e Rodrigo Andreatto
(25-07-2026, 10:30 )RoniSilva22 Escreveu: Heitor Assali e Rodrigo Andreatto

São dubladores conhecidos mas não consideraria algum deles como celebridade.

Usuários navegando neste tópico: