(16-07-2026, 11:51 )Derek Valmont Escreveu:Nossa Outra Perda, Que Ele Descanse em Paz(16-07-2026, 11:47 )Paseven Escreveu: Faleceu o jornalista Renato Machado
Obs: segundo alguns meios de comunicação estão informando que ele já foi dublador (de cinema)
"Antes de ser jornalista, Renato Machado também foi ator"
https://oglobo.globo.com/cultura/noticia...mbre.ghtml
Meus sentimentos aos familiares e amigos do Renato
Nota de Falecimento - Sobre dubladores
1366 Replies, 265535 Views|
Ele dublou muitos seriados americanos nos anos 1960 e 1970 e chegou a ser diretor de dublagem. Já fui em uma palestra dele como jornalista e ele falou disso.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba
Que o Renato Machado descanse em paz!
(16-07-2026, 11:43 )DavidDenis Escreveu: Morreu Renato Machado, que chegou a trabalhar como dublador nos anos 1960 Q o Renato descanse em paz!
É preciso saber viver!
Descanse em paz Renato, marcou muito como jornalista!
Na dublagem, sei que ele trabalhou na CineCastro. Temos até registro dele em Os Intocáveis (o seriado). Interessante saber que ele também dirigiu e lançou nomes grandes, deixou sua marca na dublagem também, sem dúvidas!
Que o Renato possa descansar em paz.
Que ele descanse em paz...
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Que o Renato descanse em paz!
Que descanse em paz.
(16-07-2026, 11:43 )DavidDenis Escreveu: Morreu Renato Machado, que chegou a trabalhar como dublador nos anos 1960 Que o Renato descanse em paz! |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)