Alexandre Moreno no Ben Affleck, John Cusack e Mark Ruffalo.
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1683114 Views
Élcio Sodré no Nosso Milton Gonçalves
que filme foi isso?
Orquídea Selvagem
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 11:04 por Felipe81.)
Ryu Escreveu:Alexandre Moreno no Ben Affleck, John Cusack e Mark Ruffalo. Essa do Mark Ruffalo eu concordo, mas ainda tem algo estranho... Se o Jorge Lucas participou da dublagem de Vingadores 2, porque usaram a voz do Alexandre Moreno no Hulk? Se o Jorge Lucas não tivesse participado, eu até entendia, mas fiquei confuso.
Fanático pela dublagem brasileira!
Fanatikk Escreveu:Essa do Mark Ruffalo eu concordo, mas ainda tem algo estranho... Se o Jorge Lucas participou da dublagem de Vingadores 2, porque usaram a voz do Alexandre Moreno no Hulk? Simplesmente porque o Jorge Lucas dublou o Máquina de Combate em Homem de Ferro 2 e 3. Erraram lá trás quando escalaram o Jorge no Don Cheadle sendo que ele era boneco do Moreno e consequentemente numa cena pós-crédito de HdF 3 o Moreno dublou o Mark e continuaram com ele.
Mauro Ramos no Liam Neeson é a Treva
humprey34 Escreveu:Simplesmente porque o Jorge Lucas dublou o Máquina de Combate em Homem de Ferro 2 e 3. Erraram lá trás quando escalaram o Jorge no Don Cheadle sendo que ele era boneco do Moreno e consequentemente numa cena pós-crédito de HdF 3 o Moreno dublou o Mark e continuaram com ele. Valeu pela explicação, amigo!
Fanático pela dublagem brasileira!
Adriana Pissardini na Emily Blunt bizarra essa escalação
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.470 | 181.698 |
14 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.449 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.616 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 947.481 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.192 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)