E se...?

81 Replies, 18028 Views

Se a Nelly Amaral não tivesse falecido em 2002, ela provavelmente teria terminado de dublar a 13ª temporada dos Simpsons antes da Selma assumir e teria dublado a 4ª temporada de Coragem o Cão Covarde antes da Beatriz Loureiro assumir
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-07-2026, 00:50 por Derek Valmont.)
E se o Márcio seixas ou o Luiz feier Motta tivessem dublado o Severo snape (Alan rickman) nos filmes do Harry Potter, já que ambos já dublaram o Rickman em outras produções?
(08-07-2026, 22:29 )Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu: E se o Márcio seixas ou o Luiz feier Motta tivessem dublado o Severo snape (Alan rickman) nos filmes do Harry Potter, já que ambos já dublaram o Rickman em outras produções?

O Seixas é perfeito no Hans Gruber, mas ainda bem que foram o Allan e o Macedo em Harry Potter, pra mim eles são perfeitos no Snape (e no ator tbm).
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-07-2026, 22:31 por GabrielSa.)
Se fosse o Feier no lugar do Jorge Vasconcellos ficaria bem melhor
Achou que eu tava brincando?
(09-07-2026, 11:25 )Julius Rock Escreveu: Se fosse o Feier no lugar do Jorge Vasconcellos ficaria bem melhor

Bom ia ficar, mas acho que o Jorge vestiria melhor o personagem, a voz do Feier é muito limpa.
Talvez o Dário de Castro ou Júlio Cezar, ou até o Leonardo José pudessem ter dublado o Snape tbm.

EDIT: Bruno Rocha tbm.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-07-2026, 11:33 por GabrielSa.)
(09-07-2026, 11:30 )Gabriel Escreveu:
(09-07-2026, 11:25 )Julius Rock Escreveu: Se fosse o Feier no lugar do Jorge Vasconcellos ficaria bem melhor

Bom ia ficar, mas acho que o Jorge vestiria melhor o personagem, a voz do Feier é muito limpa.
Talvez o Dário de Castro ou Júlio Cezar, ou até o Leonardo José pudessem ter dublado o Snape tbm.

EDIT: Bruno Rocha tbm.
Sim, todos esses que você disse ficariam muito bons também
Achou que eu tava brincando?
E se a VTI Nunca Tivesse Existido?, a Paramount Continuaria na Telecine, Mas Depois Voltaria pra Herbert Richers nos Anos 90.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-08-2026, 09:00 por Danilo Powers.)
(01-08-2026, 09:00 )Danilo Powers Escreveu: E se a VTI Nunca Tivesse Existido?, a Paramount Continuaria na Telecine, Mas Depois Voltaria pra Herbert Richers nos Anos 90.
Mas aí qual estúdio seria seu arquinimigo?
True love will find you in the end.
(01-08-2026, 13:38 )Bruna Escreveu:
(01-08-2026, 09:00 )Danilo Powers Escreveu: E se a VTI Nunca Tivesse Existido?, a Paramount Continuaria na Telecine, Mas Depois Voltaria pra Herbert Richers nos Anos 90.
Mas aí qual estúdio seria seu arquinimigo?

Eu Odeio a VTI, Esse Estúdio Nunca Teve 3 Coisas:

1: Qualidade
2: Variação de Dubladores
3: Newton da Matta
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-08-2026, 15:58 por Danilo Powers.)
mas uma coisa têm que ser dita, tem elencos deles ali dos anos 80 principalmente que a Herbert não teria feito tão bem... tipo Os Intocáveis
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)