Escalações Que Poderiam Dar Certo

7042 Replies, 1567649 Views

(06-07-2026, 16:26 )Bruna Escreveu: Roberto Macedo no Dustin Hoffman (anos 90 em diante) e no Mestre Shifu
(06-07-2026, 20:09 )Bruna Escreveu: Darcy Pedrosa no Brian Cox

Acho que um dos poucos atores dessa faixa etária e estilo que o Darcy não fez, e seria uma baita escala.

concordo d+ com as três. Macedo no DeNiro tbm seria massa.

----

Nando Lopes no Stephen Amell e Jensen Ackles
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Roberta Nogueira na Garbrielle Union, por match voice
Wirley Contaifer no Timothée Chalamet
É preciso saber viver! Smile
(07-07-2026, 01:23 )Duke de Saturno Escreveu: Wirley Contaifer no Timothée Chalamet
Já pensei nessa e seria top msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Jorgeh Ramos, Dário de Castro e Carlos Campanile no Marcello Mastroianni
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-07-2026, 14:07 por Gabriel.)
Newton da Matta, André Filho e Dário de Castro no Omar Sharif
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-07-2026, 14:07 por Gabriel.)
Ary Coslov no Omar Sharif
(07-07-2026, 14:00 )Gabriel Escreveu: Newton da Matta, André Filho e Dário de Castro no Omar Sharif

(07-07-2026, 15:12 )Gabriel Escreveu: Ary Coslov no Omar Sharif
Pô, e o Turelli? O Julinho jovem acho que seria interessante também, embora na época não pensassem nele pra galãs ou atores de grande porte quase nunca.

Em SP, pro ator jovem dos anos 50-60, penso em nomes como o Marcos Miranda nos anos 60-70, no Válter Santos e Renato Márcio nos anos 70-80 (Renato Márcio com aquela voz do Clint Eastwood e do Christopher Reeve, mais leve e galante), pro fim da década de 80 e início de 90 o Aníbal e o Lobue.

Uma mais "ousada", mas vejo também o Seidl dos anos 80 funcionando, embora assim como o Julinho ele não fosse muito cogitado pra grandes atores nessa época ainda; a gente lembra dele mais como o Seu Madruga, mas eu acho que ele tinha uma voz muito bonita quando jovem.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-07-2026, 16:05 por Bruna'.)
(07-07-2026, 16:03 )Bruna Escreveu: Pô, e o Turelli? O Julinho jovem acho que seria interessante também, embora na época não pensassem nele pra galãs ou atores de grande porte quase nunca.

Em SP, pro ator jovem dos anos 50-60, penso em nomes como o Marcos Miranda nos anos 60-70, no Válter Santos e Renato Márcio nos anos 70-80 (Renato Márcio com aquela voz do Clint Eastwood e do Christopher Reeve, mais leve e galante), pro fim da década de 80 e início de 90 o Aníbal e o Lobue.

Uma mais "ousada", mas vejo também o Seidl dos anos 80 funcionando, embora assim como o Julinho ele não fosse muito cogitado pra grandes atores nessa época ainda; a gente lembra dele mais como o Seu Madruga, mas eu acho que ele tinha uma voz muito bonita quando jovem.

O Turelli iria funcionar mesmo, embora também não fosse um cara escalado para grandes protagonistas ou atores de primeira prateleira. O Júlio Chaves iria funcionar mesmo, em qualquer época.

Nele jovem, em filmes como Lawrencen da Arábia e até Doutor Jivago, eu penso em vozes mais leves, como Nelson Batista, Sérgio Galvão, Olney Cazarré, Ézio Ramos, ou até o Gastaldi. Dependendo da época poderia ser até o Paulo Betti.
Renato Master no Charlton Heston

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)