Escalações perfeitas

1660 Replies, 283087 Views

Márcio Simões no David Caruso
Achou que eu tava brincando?
(27-06-2026, 13:19 )Duke de Saturno Escreveu: Reinaldo Pimenta no Palpatine:
Aí discordo, eh legal mas eh a pior voz do personagem inclusive pra mim.

Perfeito eh o Pádua, top papeis dele inclusive. No geral td q essa redublagem mudou foi pra pior
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(04-07-2026, 02:32 )Luizzs Escreveu:
(27-06-2026, 13:19 )Duke de Saturno Escreveu: Reinaldo Pimenta no Palpatine:
Aí discordo, eh legal mas eh a pior voz do personagem inclusive pra mim.
Mas você diz dos filmes, né? Porque agora tem o Ric Vasconcellos na briga, fora o Luis Franke que fez nos jogos e outros que fizeram nos jogos LEGO tipo o Well...
True love will find you in the end.
sim, pensei só nos filmes mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Guilherme Lopes no Ralph Ineson

Em A Bruxa mesmo caiu como um luva.
Paulo Flores no Tony Todd
Nelly Amaral na Muriel e na Marge Simpson
É uma pena que ela faleceu antes de Coragem o Cão Covarde terminar e de finalizar a 13ª temporada dos Simpsons. Adorava a dublagem dela nessas duas personagens.
Carol Valença na Katy O'Brian
True love will find you in the end.
Eu curto muito as escalações do Arrowverse, mas destaco aqui o Duda Ribeiro no Oliver, o Alexandre Drummond no Barry, o Marco Antônio Costa no Wells, Marco Ribeiro no Quentin, Jorge Lucas no Diggle e a Fernanda Baronne na Laurel
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-07-2026, 18:14 por Julius Rock.)
(06-07-2026, 18:11 )Julius Rock Escreveu: Eu curto muito as escalações do Arrowverse, mas destaco aqui o Duda Ribeiro no Oliver, o Alexandre Drummond no Barry, o Marco Antônio Costa no Wells, Marco Ribeiro no Quentin, Jorge Lucas no Diggle e a Fernanda Baronne na Laurel

só as pedrada. Arrowverso teve muita escala top mesmo. E algumas bem lastimáveis pra acompanhar kkkkk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)