Descontentamento com o Dublanet

172 Replies, 19923 Views

Tenho uma Reclamação a Fazer:

Porquê Quando Eu Coloco a Mídia: Televisão num Filme que Estreia em Canal Aberto, o Post Meu Não Aparece (Mas a Mídia Tá Colocada), Mas Quando o Paseven Posta a Mídia: Streaming Tal, a Postagem Dele Fica Visível?, o que a Postagem do Paseven Tem que Minha Postagem Não Tem?, Além Disso, a Postagem da Mídia Não Agrega em Nada ao Tópico, o que Agrega pra Mim São Dados Técnicos e Elencos Completos (Não Falo do Elenco Postado dos Dubcards, Mas do que Inclui Quase Todos os Personagens - Incluíndo Funções Como Profissão e Parente - Como o que o Lionel23 Monta).
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-06-2026, 12:57 por Danilo Powers.)
Outra Capa Tirada que Botei, Sempre Comigo.

https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=39814
Eu Não Sei Qual é de Vocês Moderadores do Dublapédia em Demorar Tanto pra Aprovar o que os Usuários que Realmente Assistem Postam Enquanto Ficam Aprovando Postagens de Usuários que Sequer Assistem as Produções Só Porque Tem os Créditos de Dublagem Cujas Informações São Rasas?, Parece que Existe Algum Conchavo Pois Tem Gente que Nem Conhece os Dubladores da All Dubbing de Voz e Salteado, Preferem Acreditar Mais nos Créditos do que nos Seus Próprios Ouvidos, Enquanto Isso, o Usuário que Não Só Procura Informações Como Passa Mais Tempo Prestando Atenção em Cada Dublador Sofre Até de Ansiedade pra Ter Suas Atualizações Aprovadas, Isso pra Mim é Desrrespeito.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)