Escalações Que Poderiam Dar Certo

7042 Replies, 1567093 Views

(03-07-2026, 08:52 )Wallace Escreveu:
(03-07-2026, 01:24 )Jack_Spicer Escreveu: Não acho próxima do original, mas acho bem próxima do Waldyr Sant'anna
A voz do Fábio é naturalmente arrastada. Eu n sei como é a voz do voice-actor, mas a voz do Fábio ser parecida com a do Waldyr eu n acho mto. Talvez a única semelhança entre a voz dos dois seja essa lentidão?
Eu lembro que teve um vídeo da comparação das dublagens daquele filme do Futurama que depois virou a quinta temporada, que o dono do vídeo mencionava nos comentários que a voz do personagem careca na versão Clone (dublado pelo Fábio) tava parecendo o Waldyr Sant'anna
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-07-2026, 10:48 por Julius Rock.)
Pior que não veja essa semelhança entre Waldyr e Fábio não. Nem na voz nem em jeito de falar.
(03-07-2026, 11:42 )Gabriel Escreveu: Pior que não veja essa semelhança entre Waldyr e Fábio não. Nem na voz nem em jeito de falar.
Eu também não vejo não
Achou que eu tava brincando?
Milton Parisi no Steve Agee
Jorge Vasconcellos, Affonso Amajones e Marco Antônio Abreu no Djimon Hounsou
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-07-2026, 17:24 por Gabriel.)
Ulisses Bezerra no Naruto adulto
Domício Costa no George Wilson (Dennis o Pimentinha)
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2026, 00:14 por Duke de Saturno.)
Gabriel Martins e Úrsula Bezerra no Manta Oyamada
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2026, 13:01 por Duke de Saturno.)
Paulo Gonçalves no Charlton Heston

Teria que ser a combinação certa de época da dublagem e época do filme, mas acho que poderia funcionar.
True love will find you in the end.
Andressa Andreatto na Tori Spring

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)