Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3773 Replies, 945823 Views|
Realmente é bem triste, não só a ausência do Lilla no mercado, mas também os trabalhos dele sendo redublados.
Bom, se ele tá feliz com a decisão dele, acho válido - buscou seus direitos.
True love will find you in the end.
Outro usuário disse que prefere o Orlando Viggiani ao Mário Jorge Andrade no John Travolta.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-06-2026, 04:47 por Tommy Wimmer.)
Nos tópicos de series, eu prefiro escrever: "voz principal".
E se fosse dublado em São Paulo/Rio de Janeiro.
Mas já existe uma versão paulista/carioca. (07-06-2026, 22:57 )Tommy Wimmer Escreveu: E se fosse dublado em São Paulo/Rio de Janeiro.Geralmente é "e se a versão de SP/RJ fosse feita em outro estado" nesses casos.
True love will find you in the end.
(07-06-2026, 22:57 )Tommy Wimmer Escreveu: E se fosse dublado em São Paulo/Rio de Janeiro. Cara, vc sabe que esse tópico é pra opinões impopulares sobre a dublagem em si, e não sobre o fórum, né?
Em Hora do Recreio - O Início de Tudo quando os personagens aparecem como crianças pequenas, eles falam igual ao Cebolinha, mesma coisa o ep 9 da 4ª temporada de Ei Arnold (Helga no Sofá), achei bem interessante isso
É preciso saber viver!
Então, saiu o trailer da nova temporada de Soy Luna e muita gente não curtiu a voz do Luy Campos na personagem Delfi. Ele fez essa personagem nas temporadas antigas, que foram exibidas há muito tempo atrás
Nesse hiato teve a transição dele e a voz ficou bem mais grossa pra uma personagem feminina. Eu acho que em casos assim valia a pena trocar a voz. Não sei vocês
Já sobre esse assunto sobre quando é melhor trocar o dublador de um personagem, mesmo gumball e darwin sendo os trabalhos de maior peso que começaram a carreira deles, eu acharia ate melhor terem trocado o João Vitor granja e o yago Machado no gumball e o darwin. Poderiam ter feito no original e trocado os dubladores antigos por mais jovens toda vez que amadureçam rápido de mais. Sei que parece uma lógica cruel dispensar um ator de voz mirim só por ficar mais velho, mas fizeram a mesma coisa com o Eduardo Drummond com a mesma lógica e ele ainda teve trabalhos de muito peso depois.
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)

![[Imagem: Whats-App-Image-2026-05-09-at-23-24-51.jpg]](https://i.postimg.cc/J0mrRBzW/Whats-App-Image-2026-05-09-at-23-24-51.jpg)