Novidades sobre a Marvel

5363 Replies, 1583018 Views

Comentaram no tópico dos games dublados, mas mais escalas do Marvel Tokon foram reveladas, mas não seguiram mais escalas do MCU. Loki e Deadpool foram o Lucas Gama e o Luís Pimenta, respectivamente e por exemplo, escalas inéditas.

Acho que de escalas derivadas do MCU ou de outros projetos (como animações, outros jogos, etc), temos algumas (Marco Ribeiro, Duda Espinoza, Diego Marques, Rossatto, Charles Dalla, Carol Crespo, Mauro Castro, e mais alguns), mas alguns personagens estão ganhando escalas inéditas.

Saiu também um trailer do jogo novo do Wolverine, e o Arthur Machado foi escalado nele. Como eu imaginei antes, optaram por um dublador inédito, que nunca tinha dado voz ao personagem antes ao invés de alguma das vozes antigas dele. Até queria que fosse o Raul Schlosser ou o Feier nele, mas o Arthur ficou legal.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-06-2026, 16:32 por SuperBomber3000.)
(29-06-2026, 21:19 )Thiago. Escreveu: Milton Parisi é o dublador do Apocalipse em X-Men 97
Qualquer um já sabe disso desde a primeira temporada.
(30-06-2026, 16:25 )SuperBomber3000 Escreveu: Comentaram no tópico dos games dublados, mas mais escalas do Marvel Tokon foram reveladas, mas não seguiram mais escalas do MCU. Loki e Deadpool foram o Lucas Gama e o Luís Pimenta, respectivamente e por exemplo, escalas inéditas.

Acho que de escalas derivadas do MCU ou de outros projetos (como animações, outros jogos, etc), temos algumas (Marco Ribeiro, Duda Espinoza, Diego Marques, Rossatto, Charles Dalla, Carol Crespo, Mauro Castro, e mais alguns), mas alguns personagens estão ganhando escalas inéditas. 

Saiu também um trailer do jogo novo do Wolverine, e o Arthur Machado foi escalado nele. Como eu imaginei antes, optaram por um dublador inédito, que nunca tinha dado voz ao personagem antes ao invés de alguma das vozes antigas dele. Até queria que fosse o Raul Schlosser ou o Feier nele, mas o Arthur ficou legal.

Estava torcendo pelo Raul e certamente ele nem cobraria cachê diferenciado, uma pena.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(30-06-2026, 12:52 )Gabriel Escreveu:
(30-06-2026, 11:42 )JAXK Escreveu: Teria ficado excelente, o Ricardo Rossatto teria ficado bom também, mas ele deve ter personagem na série, não lembro.

Ele fez o Araki. O Persy seria interessante também.

EDIT: O próprio Jorge Vasconcellos seria top mesmo, mas ele é ótimo no Fera tbm, desde os anos 90.

Verdade, eu tinha esquecido desse personagem, o Persy teria ficado bom também, se ele fizesse um fim de voz que fez pro Esqueleto, iria ficar muito bom no Apocalipse.
Polaris - Gabriela Medeiros
Destrutor - Marcos Souza
Psylocke - Angélica Borges
Arcanjo - Daniel Müller

E tem um vilão bem famoso dos quadrinhos feito pelo Persy
(01-07-2026, 02:53 )DavidDenis Escreveu:
(30-06-2026, 16:25 )SuperBomber3000 Escreveu: Comentaram no tópico dos games dublados, mas mais escalas do Marvel Tokon foram reveladas, mas não seguiram mais escalas do MCU. Loki e Deadpool foram o Lucas Gama e o Luís Pimenta, respectivamente e por exemplo, escalas inéditas.

Estava torcendo pelo Raul e certamente ele nem cobraria cachê diferenciado, uma pena.

Raul ficaria bom, mas a roupagem do Wolverine nesse game é mais jovem. Eu entendo terem optado pelo Arthur.

Se não fosse ele, imagino que seria alguém como o Rodrigo Martim ou o Rodrigo Horta.
(01-07-2026, 09:16 )Thiago. Escreveu: Polaris - Gabriela Medeiros
Destrutor - Marcos Souza
Psylocke - Angélica Borges
Arcanjo - Daniel Müller

E tem um vilão bem famoso dos quadrinhos feito pelo Persy

Lançou a 2° temporada? Tinha até esquecido a data kk
Esse dublador do Wolverine do jogo é bom?
(01-07-2026, 13:04 )Fábio Escreveu: Esse dublador do Wolverine do jogo é bom?

Que tipo de pergunta é essa?
(01-07-2026, 13:04 )Fábio Escreveu: Esse dublador do Wolverine do jogo é bom?

Dubla há quase 15 anos e já fez várias produções. Ruim ele não é.

Se quiser ver mais do trabalho dele e imaginar como vai ficar o Wolverine:

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)