Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813051 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Dubla sim. Pelo que obtive de informação, ela tá fazendo uns trabalhos pra área de jornalismo. Mas ela tá na ativa sim. É só aparecer uma Laura Flores ou uma Diana Bracho que a Juraciara tá dentro.

Mas ela foi substituída na Laura Flores em As Tontas Não Vão ao Céu. Será que se vier alguma novela da Laura pra cá, eles vão chamar a Juraciara pra dublar??
Thiago Matheus Escreveu:A então era só boato mesmo. Vou até falar para minha amiga.

Pelo que me disseram, as coisas vão ficar serias nas tardes. Espero que voltem atrás.

Como assim coisas sérias?
A realmente me esqueci de Rebelde, era a Juraciara mesmo. Creio que a escalada de Rebelde foi meio torta. Apesar de que a Juraciara ficou bacana na Maíra. Mas quem dublava ela oficialmente antes era a Adalmária Mesquita. Creio que a Wan Macher espantou bastante dubladores, mas garanto que se a Rio Sound chamar ela, aceitaria numa boa. É que a Rita Lopes tem mais a ver Com a Silvia de Por ela Sou Eva, creio que por isso ficou a escalação.
A Juraciara também tá fazendo uma peça, mas pra frente passo o contato dela se vocês quiserem. Acabei de lembrar dessa peça. Talvez por isso ela esteja um pouco afastada de dublagens. Mas duvido que se a Rio Sound chama-la ela nega.

Falando nisso, por onde anda a Élida Lastórina
Aldamaria só fez em uma novela, não da para considerar oficial.
Como a gente estabelesse voz oficial??? O dublador tem que dublar quantos trabalhos??? Eu tenho essa dúvida
Gente alguem tem noticias da Teresa Anquetin ?
A Gabi Spanic está outra vez no Brasil e sabe qual é o meu desejo?? Que ela conheça a Sheila Dorfman, sua dubladora oficial por aqui. Se A Usurpadora fez sucesso por aqui, isso se deve muito ao talento da Sheila, que soube passar toda a emoção das personagens. Gostaria muito que a Gabi conhecesse sua voz por aqui
Uma ótima opção de novela pro SBT exibir, é a novela Quiero Amar-te. Só espero que se algum dia essa novela vier, que não troquem a Isabela Quadros da Karyme Lozano. Estou vendo cenas de "Menina, Amada Minha" e curti demais a Isabela na Karyme. A dublagem caiu como uma luva, na minha opinião. Assisti uma cela dela em "Manancial" e curti tbm. A Karyme é uma excelente atriz e torço pra que venha mais novelas dela pro Brasil
Mtcs Escreveu:Uma ótima opção de novela pro SBT exibir, é a novela Quiero Amar-te. Só espero que se algum dia essa novela vier, que não troquem a Isabela Quadros da Karyme Lozano. Estou vendo cenas de "Menina, Amada Minha" e curti demais a Isabela na Karyme. A dublagem caiu como uma luva, na minha opinião. Assisti uma cena dela em "Manancial" e curti tbm. A Karyme é uma excelente atriz e torço pra que venha mais novelas dela pro Brasil

Tem muita novela atuais que o SBT tem que passar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 27 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.538 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.261 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.680 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)