Nota de Falecimento - Sobre dubladores

1366 Replies, 265508 Views

Sempre Vou Lembrar do Figueira Como o Fry, a Voz Dele Lembrava o Wendel Bezerra, Vi Pouco Futurama na Record, que se Junte a Isaura e o Aldo no Céu, o Trio Central do Desenho.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-06-2026, 08:51 por Danilo Powers.)
Que Ele Descanse em Paz
Que triste mais a dublador de Futurama morreu.
Que triste e repentino. O último dos dubladores originais de Futurama se foi. Descanse em paz Figueira.
(27-06-2026, 00:32 )Earthquake Escreveu: Faleceu o Figueira Jr...
https://www.instagram.com/p/DaEr-TtNUR6d...lnbmwzODY=
Que noticia triste pra começar o dia! Minha infância foi toda marcada pela voz dele no 17 e no Fry, e achava ele recentemente uma voz tão mal aproveitada....
(27-06-2026, 07:03 )Ratchup666 Escreveu: E agora, quem vai dublar o Fry? O Daniel?

Isso pouco interessa agora.

Por favor, vou te pedir pela última vez: tenha mais empatia com as pessoas. Toda vez que um dublador falece ou está em crise você vem com esse tipo de pergunta imbecil, sem um mínimo de tato. O mundo não gira ao redor das suas curiosidades.

E sobre o Figueira, que surpresa desagradável em pleno sábado de manhã Sad Que Deus conforte toda família.
Poha, que barra
(27-06-2026, 10:23 )H4RRY51 Escreveu:
(27-06-2026, 07:03 )Ratchup666 Escreveu: E agora, quem vai dublar o Fry? O Daniel?

Por favor, vou te pedir pela última vez: tenha mais empatia com as pessoas. Toda vez que um dublador falece ou está em crise você vem com esse tipo de pergunta imbecil, sem um mínimo de tato. O mundo não gira ao redor das suas curiosidades.

E sobre o Figueira, que surpresa desagradável em pleno sábado de manhã Sad Que Deus conforte toda família.
Ah, agora eu entendi...

Como ele m*rreu?
(27-06-2026, 10:43 )Ratchup666 Escreveu:

Ah, agora eu entendi...

Como ele m*rreu?

Isso é tipo de coisa que você quer ter resposta? Horrível
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(27-06-2026, 10:43 )Ratchup666 Escreveu:

Ah, agora eu entendi...

Como ele m*rreu?

Meu Deus, cara... Depois dessa você merece levar outro esculacho do Harry. Pqp que pergunta sem noção, na moral.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)