Nota de Falecimento - Sobre dubladores

1366 Replies, 265551 Views

Descanse em paz, Figueira, baita dublador do Androide 17 e do Fry Sad

Cara, 6 anos dessa década maldita e já tantos dubladores jovens morrendo: Ana Lúcia, Iara Riça, Thiago Barioni, Comério, Mari Mirabetti, Caio César Oliveira, Edu Camarão, Clara Rocha, Nísia Back, e agora o Figueira, que a recém tinha completado 60 anos... e tantos outros nomes que não lembrei aqui agora, e todos os veteranos que perdemos também... tá foda.
True love will find you in the end.
(27-06-2026, 00:32 )Earthquake Escreveu: Faleceu o Figueira Jr...
https://www.instagram.com/p/DaEr-TtNUR6d...lnbmwzODY=

Inesperado e triste, espero que possa descansar em paz!
(27-06-2026, 00:32 )Earthquake Escreveu: Faleceu o Figueira Jr...
https://www.instagram.com/p/DaEr-TtNUR6d...lnbmwzODY=

Poxa, q descanse em paz Figueira! Mais um dublador de Dragon Ball q nos deixa! Sad
É preciso saber viver! Smile
A ultima vez que ouvi a voz do Figueira Júnior foi como o Alan (o dono da loja Hooper) em "Vila Sésamo".

Meus pensamentos vão ao sobrinho dele, o Daniel Figueira.
Poxa Figueira JR grande dublador, lamentável de verdade. Meus pêsames a família
Post apagado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-06-2026, 10:44 por Ratchup666.)
Meus sentimentos aos familiares e amigos do Figueira. Era um ótimo dublador e faleceu muito cedo. Marcou muito a minha vida com um dos meus desenhos favoritos, Futurama.
(27-06-2026, 01:22 )Bruna Escreveu: Descanse em paz, Figueira, baita dublador do Androide 17 e do Fry Sad

Cara, 6 anos dessa década maldita e já tantos dubladores jovens morrendo: Ana Lúcia, Iara Riça, Thiago Barioni, Comério, Mari Mirabetti, Caio César Oliveira, Edu Camarão, Clara Rocha, Nísia Back, e agora o Figueira, que a recém tinha completado 60 anos... e tantos outros nomes que não lembrei aqui agora, e todos os veteranos que perdemos também... tá foda.
Tinha o Flávio Back e a Suzete Piloto.
Triste demais isso! Marcou muito como Fry, entre outros trabalhos. Meus sentimentos aos familiares e amigos do Figueira e que ele possa descansar em paz.
Que o Figueira Júnior descanse em paz, marcou muito como Fry, era um ótimo dublador
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-06-2026, 08:45 por Julius Rock.)

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)