Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem

94 Replies, 20378 Views

(Ontem, 15:30 )Duke de Saturno Escreveu:
(Ontem, 12:57 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Cinevideo já dublou pra Disney ,na dublapedia da Disney ,falou que a Cinevideo já dublou pra Disney?

Sim, a Cinevídeo já dublou pra Disney, ao q parece
Eu não sabia disso ,a antiga Artsound e a Grupo Macias são distribuidoras porque muitos estúdios do Rio de Janeiro e de São Paulo,eram creditados primeiro como Artsound depois mudou para Grupo Macias ?
Som de Vera Cruz e a Rio Art já dublaram pra Universal na série Suits .
A maioria das dublagens hoje da Paramount está indo pra São Paulo do que pro Rio de Janeiro, antigamente as produção ia mais pro Rio de Janeiro do que mais pra São Paulo,está ficando igual a Disney nesse quesito.
(Ontem, 15:55 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
(Ontem, 12:57 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Cinevideo já dublou pra Disney ,na dublapedia da Disney ,falou que a Cinevideo já dublou pra Disney?

Eu não sabia disso ,a antiga Artsound e a Grupo Macias são distribuidoras porque muitos estúdios do Rio de Janeiro e de São Paulo,eram creditados primeiro como Artsound depois mudou para Grupo Macias ?

Grupo Macias é um conglomerado mexicano de estúdios de gravação
É preciso saber viver! Smile
(9 horas atrás)Duke de Saturno Escreveu:
(Ontem, 15:55 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:

Grupo Macias é um conglomerado mexicano de estúdios de gravação
A Artsound tbm era isso ?
(Este post foi modificado pela última vez em: 9 horas atrás por Gabriel dos Santos Nogueira.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)