Novidade sobre Dublagem

10198 Replies, 4619726 Views

(Ontem, 09:52 )LFelipeDVT Escreveu:
(15-06-2026, 11:16 )Victinho Escreveu:
(14-06-2026, 20:00 )Diego brando Escreveu:
(14-06-2026, 19:58 )johnny-sasaki Escreveu: engraçado como chamaram a Fátima Mourão de Brasília pra gravar uma falinha da She-Ra,mas não chamaram ela pra Trinity em Matrix 4. Vai entender a Delart...
Delart virou uma merda com o passar dos anos
não virou não, ainda é melhor estúdio em qualidade do país, líder de mercado desde os anos 2000!

Já é a segunda vez que alguém fala mal da Delart e você defende o estúdio como se fosse um fanboy.
Eu poderia citar pelo menos uns 3 estúdios atuais que têm entregado trabalhos melhores. Ainda acho a Delart um dos melhores estúdios do país, mas comparado com o que esse estúdio foi há 10 - 15 anos atrás, a qualidade decaiu muito. O estúdio foi perdendo os melhores diretores que tinha ao longo dos anos e a situação piorou muito no pós-pandemia, pois começaram a perder muitos clientes, sem contar a panelinha, que já existia antes, mas que ficou ainda mais evidente de uns 5 anos pra cá.

Realmente, ultimamente eu ando gostando mais das dublagens de produções feitas na Alcatéia e MAC (fora da Disney) até MGE de vez em quando do que dá Delart, pois pelo menos esses estúdios fazem dublagens mistas e aceitam Home Office em algumas produções.
Esse papo da Delart n aceitar remoto ainda existe? Porra...
(Ontem, 11:49 )Wallace Escreveu: Esse papo da Delart n aceitar remoto ainda existe? Porra...

Infelizmente existe.
Mesmo que tenha bons diretores lá como a Andrea, Rodrigo e agora o Daniel Simões. A saída dos outros tipo o Briggs, Peterson, Sérgio e Hércules meio que foi a pá de cal pra queda de qualidade do estúdio que só piorou na pandemia
Parece que vai ser a Delart com Shrek 5.
(Ontem, 14:24 )SuperBomber3000 Escreveu: Parece que vai ser a Delart com Shrek 5.

Eu tô achando tbm.
(Ontem, 14:24 )SuperBomber3000 Escreveu: Parece que vai ser a Delart com Shrek 5.

A Fernanda Crispim ainda está banida do estúdio.

Seria melhor se o filme fosse dublado na Iyuno, porque a DreamWorks é cliente do estúdio.
O analista.
(Ontem, 11:39 )JAXK Escreveu: Realmente, ultimamente eu ando gostando mais das dublagens de produções feitas na Alcatéia e MAC (fora da Disney) até MGE de vez em quando do que dá Delart, pois pelo menos esses estúdios fazem dublagens mistas e aceitam Home Office em algumas produções.

(Ontem, 12:43 )Derek Valmont Escreveu: Infelizmente existe.
Mesmo que tenha bons diretores lá como a Andrea, Rodrigo e agora o Daniel Simões. A saída dos outros tipo o Briggs, Peterson, Sérgio e Hércules meio que foi a pá de cal pra queda de qualidade do estúdio que só piorou na pandemia
Eu n sei se a galera ficou sabendo da história com o Wendel de qdo ele foi gravar O Drama; aconteceu de ele ter tirado do bolso dele mais de mil reais p ir de SP pro RJ, mas a galera da Delart disse p ele que podia gravar remotamente. 

Ent essa de eles n aceitarem remoto n é bem verdade. Agr, se é algo seletivo e dependendo de qual dublador seja, n significa exatamente que eles n aceitam.

Sobre a Alcateia, na moral, a Alcateia é tipo o estúdio do William Viana, cara. Os caras são incapazes de dublar uma produção sequer sem chamar dubladores de outro polo. O inimigo desses dois estúdios é dublar uma produção só com dubladores locais.
(Ontem, 20:16 )Wallace Escreveu:
(Ontem, 11:39 )JAXK Escreveu: Realmente, ultimamente eu ando gostando mais das dublagens de produções feitas na Alcatéia e MAC (fora da Disney) até MGE de vez em quando do que dá Delart, pois pelo menos esses estúdios fazem dublagens mistas e aceitam Home Office em algumas produções.

Eu n sei se a galera ficou sabendo da história com o Wendel de qdo ele foi gravar O Drama; aconteceu de ele ter tirado do bolso dele mais de mil reais p ir de SP pro RJ, mas a galera da Delart disse p ele que podia gravar remotamente. 

Ent essa de eles n aceitarem remoto n é bem verdade. Agr, se é algo seletivo e dependendo de qual dublador seja, n significa exatamente que eles n aceitam.

Sobre a Alcateia, na moral, a Alcateia é tipo o estúdio do William Viana, cara. Os caras são incapazes de dublar uma produção sequer sem chamar dubladores de outro polo. O inimigo desses dois estúdios é dublar uma produção só com dubladores locais.

Acho mais fácil da Delart ter liberado a possibilidade do Wendel fazer remoto pelo fato dele ser dono de estúdio (basicamente ele usaria a UniDub/Iyuno de home-studio mesmo), outros dubladores eles raramente fazem essa gentileza.
(Ontem, 20:16 )Wallace Escreveu:

Sinceramente eu curto as dublagens da Alcatéia, não todas, mas a dublagem de The Boys e a série Devil in Disguise possuem um bom elenco misto de ambos polos (RJ e SP).

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)