Mural dos Dubladores

2573 Replies, 606732 Views

Um ponto importante do vídeo foi o Clécio revelando que nunca quis a dublagem como primeira opção de vida, mas acabou "ficando" na profissão. E que tem certa frustração por isso.

Eu achei muito corajoso e bonito revelar uma coisa dessas.
Uma pena o Clécio Souto parar de dublar, mas se é o melhor para ele eu entendo
(10-06-2026, 21:23 )Thiago. Escreveu: Um ponto importante do vídeo foi o Clécio revelando que nunca quis a dublagem como primeira opção de vida, mas acabou "ficando" na profissão. E que tem certa frustração por isso.

Eu achei muito corajoso e bonito revelar uma coisa dessas.
Pois é. É triste de ouvir como fã, mas na real essa é a realidade de muitos dubladores e não só atualmente como historicamente, e até mais antigamente, porque não havia reconhecimento, não havia "glamour", não havia a realização artística porque era visto como simplesmente ficar na sombra do ator na tela.
True love will find you in the end.
(10-06-2026, 20:09 )Earthquake Escreveu: O Clécio Souto acabou de fazer um post no Instagram comunicando que vai se afastar da dublagem por tempo indeterminado, por ordens médicas, devido a alguns gatilhos que teve durante o trabalho e para dar prosseguimento ao seu tratamento.

Tomara q fique tudo bem com o Clécio! Infelizmente alguns dubladores são insensíveis e acabam causando prejuízos à saúde mental de outros...
É preciso saber viver! Smile

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)