Novidade sobre Dublagem

10176 Replies, 4580445 Views

(01-06-2026, 17:18 )JAXK Escreveu: Mas esses três personagens não eram diferentes? Nesse caso não tem problema ter sido 3 dubladores diferentes.
O Mark faz os três ainda no msm episódio. É o Coringa, o Brincalhão e o próprio Mark Hamill. Essa é a piada.
A série Cheers (que pode ser considerada como "prequela" de Frasier) ganhou dublagem na Pluto TV, depois de 44 anos após sua exibição original nos EUA.
Delart divulgou o elenco de "mestres do universo" e vai ter o gorpo com a dublagem do mário jorge e deve aparecer a she-ra ou atriz que foi a voz original da personagem nas animações com a dublagem da fátima mourão
Eu Torço por Terem Chamado a Fátima pra Alguma Participação Importante e Não Como Foi com o Longa Animado do Super Mário Bros Onde Convidaram a Guilene pra Dublar o Trailer, Também Tem a Marisa Leal no Elenco, Ela Dublou a Cintilante do Desenho da She-Ra.
(03-06-2026, 17:04 )Danilo Powers Escreveu: Eu Torço por Terem Chamado a Fátima pra Alguma Participação Importante e Não Como Foi com o Longa Animado do Super Mário Bros Onde Convidaram a Guilene pra Dublar o Trailer, Também Tem a Marisa Leal no Elenco, Ela Dublou a Cintilante do Desenho da She-Ra.

Mas falaram alí acima que a Fátima dublou a She-Ra no filme, acredito que isso já seja uma participação importante kk
(03-06-2026, 17:09 )JAXK Escreveu:
(03-06-2026, 17:04 )Danilo Powers Escreveu: Eu Torço por Terem Chamado a Fátima pra Alguma Participação Importante e Não Como Foi com o Longa Animado do Super Mário Bros Onde Convidaram a Guilene pra Dublar o Trailer, Também Tem a Marisa Leal no Elenco, Ela Dublou a Cintilante do Desenho da She-Ra.

Mas falaram alí acima que a Fátima dublou a She-Ra no filme, acredito que isso já seja uma participação importante kk

tem algumas pessoas na gringa que estão confirmando que a cena pós-crédito é com a she-ra fazendo gancho pra uma continuação.

https://www.youtube.com/watch?v=nKnrXqR5...dmVyc2U%3D

https://sffgazette.com/fantasy/movies/ma...ler-a10134
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-06-2026, 17:25 por Paseven.)
Aqui está o elenco:

Miniaturas

Pelo elenco do Dublapedia, só o Jorge, Priscila, Marisa e Duda voltaram em Todo Mundo em Pânico 6. Gail teve a Angélica Santos que fez na redublagem. O Doofy eu ainda não confirmo porque na tá colocado lá. Falta saber o Hanson, nem Hélio ou Cassius estão nas vozes adicionais. Foi feito na Iyuno.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-06-2026, 02:22 por Ivan.)
(03-06-2026, 22:40 )Ivan Escreveu: Pelo elenco do Dublapedia, só o Jorge, Priscila, Marisa e Duda voltaram em Todo Mundo em Pânico 6. Gail e Greg tiveram as vozes da redublagem. O Doofy eu ainda não confirmo porque na tá colocado lá, mas o Renato tá nas vozes adicionais então pode ter sido ele. Falta saber o Hanson, nem Hélio ou Cassius estão nas vozes adicionais.

Não chamaram nem a Andrea Murucci de volta pra dublar a Cheri Oteri de novo (ela já tinha dublado no primeiro filme)
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-06-2026, 22:45 por Derek Valmont.)
Manolo voltou tbm como Bobby

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)