Escalações Que Não Deram Certo

6742 Replies, 2195611 Views

(11-05-2026, 15:23 )Tommy Wimmer Escreveu: Confundi com o Professor Snape. Mas gostei dele no Professor Snape.

Ué e porquê acha que não deu certo essa escalação nele? Sinceramente é muito boa, só fica atrás do Roberto Macedo pra mim.
Francisco Júnior no Samuel L. Jackson
Luiz Persy no Marte de Saint Seiya Omega. Não gosto da escalação por que a voz do Persy é grossa e muito grave, isso deixa as falas do Marte fracas. Quando é o tom natural dele fica bom. Em um episódio temos ele usando o tom natural no Marte humano, antes de virar o deus da guerra, mas quando ele vira deus a voz não fica boa.
Mesmo em cenas mais emocionais do Marte como deus ou usando o nome dos ataques eu acho que não foi bom
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
Alexandre Maguolo no Richard E. Grant

Ainda repetiram recentemente…

Prefiro o Sérgio Moreno, o Hélio Ribeiro, e até o Garcia Júnior.
(24-05-2026, 08:45 )Gabriel Escreveu: Alexandre Maguolo no Richard E. Grant

Ainda repetiram recentemente…

Prefiro o Sérgio Moreno, o Hélio Ribeiro, e até o Garcia Júnior.

É escala da Disney e que surgiu pela primeira vez em Star Wars: A Ascensão Skywalker, sinceramente eu não acho ruim essa escala e até prefiro ele do que o Garcia no ator.
No ep 4 de Apenas um Show: As Fitas Perdidas tem uma personagem loira cuja dublagem me soou esquisita (não sei o nome da dubladora)
É preciso saber viver! Smile
Wendel Bezerra e Oziel Monteiro no Jensen Ackles.

Um ficou suave demais, o outro ficou grave e forçado demais. De toda forma, os dois ficaram estranhos
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 16:54 por Julius Rock.)
No ep 7 de Apenas um Show: As Fitas Perdidas tem um figurante de camisa azul q interage com o Benson q foi dublado com uma interpretação estranha
É preciso saber viver! Smile
(09-05-2026, 21:30 )Derek Valmont Escreveu: Philippe Maia no Val Kilmer

Andrea do céu, tinha opções infinitamente melhores pro Val que o Philippe!
Principalmente o Marco Antônio Costa ficaria melhor nele.
(Ontem, 16:16 )AprendizdaVoz Escreveu:
(09-05-2026, 21:30 )Derek Valmont Escreveu: Philippe Maia no Val Kilmer

Andrea do céu, tinha opções infinitamente melhores pro Val que o Philippe!
Principalmente o Marco Antônio Costa ficaria melhor nele.
É, ele seria o mais óbvio, mas tirando ele, ainda tinha o Ricardo Schnetzer, Eduardo Dascar, Hércules Franco (que tá no elenco), Reginaldo Primo (que também tá no elenco), Gutemberg Barros, Luiz Feier Motta (que também tá no elenco), José Augusto Sendim, Ettore Zuim, José Luiz Barbeito, Mário Tupinambá, entre outras opções que seriam melhores que o Maia, mas que não tô lembrando de cabeça agora

(22-05-2026, 11:44 )JAXK Escreveu:
(11-05-2026, 15:23 )Tommy Wimmer Escreveu: Confundi com o Professor Snape. Mas gostei dele no Professor Snape.

Ué e porquê acha que não deu certo essa escalação nele? Sinceramente é muito boa, só fica atrás do Roberto Macedo pra mim.
Acho que ele deve ter lembrado do Domício Costa naquele Voldemort esquisito do primeiro filme, e aí confundiu o Domício com o Allan, sei lá
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 20:03 por Julius Rock.)

Usuários navegando neste tópico: Julius Rock, 2 Convidado(s)