Escalações Que Poderiam Dar Certo

6854 Replies, 1491445 Views

Domício Costa no Albert Finney
(28-05-2026, 22:58 )Gabriel Escreveu: Domício Costa no Albert Finney
Tem vários atores que o Domício Costa fez pouco ou não fez, principalmente nos anos 90 e 2000. Ele no Brian Cox ficou excelente, no Anthony Hopkins também. Christopher Lee, Gene Hackman, também fez o Max von Sydow na Cinevídeo.

Alguns atores do mesmo porte que ele poderia ter feito: Ian McKellen, Christopher Plummer, Michael Gambom, Richard Harris, Michael Caine*, e uma mais ousada: James Earl Jones. Acho que a voz do Domício tinha uma imponência que não deveria nada ao gravezã do JEJ; poderia ser ele fazendo a voz do empresário do Drederick Tatum dos Simpsons kkk

*Por um momento pensei que talvez pesasse no Michael, mas... o Allan fez, e ele tem uma voz bem "trovejante", e ficou excelente, então acho que o Domício também ficaria ótimo.

Basicamente quase todos os atores que o Jomeri e o Darcy faziam, acho que o Domício também tava ali podendo fazer também.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 00:18 por Bruna'.)
(Ontem, 00:17 )Bruna Escreveu: Tem vários atores que o Domício Costa fez pouco ou não fez, principalmente nos anos 90 e 2000. Ele no Brian Cox ficou excelente, no Anthony Hopkins também. Christopher Lee, Gene Hackman, também fez o Max von Sydow na Cinevídeo.

Alguns atores do mesmo porte que ele poderia ter feito: Ian McKellen, Christopher Plummer, Michael Gambom, Richard Harris, Michael Caine*, e uma mais ousada: James Earl Jones. Acho que a voz do Domício tinha uma imponência que não deveria nada ao gravezã do JEJ; poderia ser ele fazendo a voz do empresário do Drederick Tatum dos Simpsons kkk

*Por um momento pensei que talvez pesasse no Michael, mas... o Allan fez, e ele tem uma voz bem "trovejante", e ficou excelente, então acho que o Domício também ficaria ótimo.

Basicamente quase todos os atores que o Jomeri e o Darcy faziam, acho que o Domício também tava ali podendo fazer também.

O Domicio era mto foda. Tanto que ele foi um dos grandes nomes da CineCastro, talvez a grande estrela da CineCastro.
É uma pena que depois da CineCastro ele nunca mais foi tratado com tanta grandeza pelos outros estúdios.
Acho que pelo fato dele só ter dublado na Herbert nos anos 50 e início de 60, além de um período entre 98-99 e 2000-2001.
Aí ele acabou ficando mais pela Telecine, VTI, Delart. Que dublavam bem menos que a Herbert Richers.
Alna Ferreira na Fiona Shaw
True love will find you in the end.
Daoiz Cabezudo no Geoffrey Rush

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)