Uma Dúvida: Pra Pregar a Palavra de Deus Tem que Ficar Gritando Como um Animal?, Hoje Tive que Aguentar o Malafaia Berrando no Culto na TV e me Entra uma Teoria, se Reparar Bem, os Padres Não Gritam, os Rabinos Não Gritam, Então Porquê os Pastores Tem que Gritar se na Bíblia, Deus Abomina a Gritaria?, Será que Não Pode Falar de Jesus Sem Apelar pra Histeria?, Sou Cristão, Mas Respeita Meus Ouvidos.
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos
928 Replies, 153378 Views|
Eu Sabia que Iam Convocar o Neymar de Última Hora, Ancelotti Foi Pressionado, Só Convocou por Nome, Me Recuso a Torcer para uma Seleção de Mercenários, Não Tem Nenhum Corintiano Convocado, Pela Primeira Vez Não Vou Assistir a uma Copa, Vou Ouvir Música, Ver Filme, o que For.
Há um tempo atrás eu achava q homens mais velhos conseguiam lidar bem com situações negativas, mas nem sempre é assim, igual o caso do Briggs com a dublagem de Chainsaw Man e o Clécio Souto
É preciso saber viver!
Toda a discussão sobre venda de conteúdo adulto (eu juro que não quero retomar a discussão sobre a Bulma) é besta. Cada um faça o que quiser, não julgo quem produz, nem quem consome ou quem critica o produtor.
Ema ema, cada um com seus problemas. E o meu problema é que eu *ainda* não sou rico.
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-05-2026, 21:04 por Dalygord.)
Não Sei Porquê a Mídia Dá Muita Atenção pra Pessoas que Não nos Acrescentam em Nada Como Essa Virgínia, Ninguém Mais se Lembra da Tatiana que Descobriu um Jeito de Fazer as Pessoas Voltarem a Andar?, Eu Sei Porquê a Tati Não Estar em Evidência, Ela Não Precisa de Seguidores, Precisa Mostrar Seu Trabalho pra Todos, Aliás, Essa Tal Virgínia Não Sabe o que Significa Essa Palavra Chamada Trabalho, Trabalho é pra Quem Sabe.
(20-05-2026, 20:37 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei Porquê a Mídia Dá Muita Atenção pra Pessoas que Não nos Acrescentam em Nada Como Essa Virgínia, Ninguém Mais se Lembra da Tatiana que Descobriu um Jeito de Fazer as Pessoas Voltarem a Andar?, Eu Sei Porquê a Tati Não Estar em Evidência, Ela Não Precisa de Seguidores, Precisa Mostrar Seu Trabalho pra Todos, Aliás, Essa Tal Virgínia Não Sabe o que Significa Essa Palavra Chamada Trabalho, Trabalho é pra Quem Sabe. Outro exemplo sobre a mídia, neste caso a internacional, sempre quase não dão atenção para a esposa do Marc du Pontavice, Alix de Maistre, mesmo sendo uma pessoa muito importante na vida e do amor do Marc, cujo só poucas mídias e até o próprio Marc citando ela em mídia de grande relevância
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(20-05-2026, 20:37 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei Porquê a Mídia Dá Muita Atenção pra Pessoas que Não nos Acrescentam em Nada Como Essa Virgínia, Ninguém Mais se Lembra da Tatiana que Descobriu um Jeito de Fazer as Pessoas Voltarem a Andar?, Eu Sei Porquê a Tati Não Estar em Evidência, Ela Não Precisa de Seguidores, Precisa Mostrar Seu Trabalho pra Todos, Aliás, Essa Tal Virgínia Não Sabe o que Significa Essa Palavra Chamada Trabalho, Trabalho é pra Quem Sabe. Penso o mesmo sobre o Neymar
É preciso saber viver!
(20-05-2026, 23:02 )Duke de Saturno Escreveu:(20-05-2026, 20:37 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei Porquê a Mídia Dá Muita Atenção pra Pessoas que Não nos Acrescentam em Nada Como Essa Virgínia, Ninguém Mais se Lembra da Tatiana que Descobriu um Jeito de Fazer as Pessoas Voltarem a Andar?, Eu Sei Porquê a Tati Não Estar em Evidência, Ela Não Precisa de Seguidores, Precisa Mostrar Seu Trabalho pra Todos, Aliás, Essa Tal Virgínia Não Sabe o que Significa Essa Palavra Chamada Trabalho, Trabalho é pra Quem Sabe. Esse cara é um zé mané, o Brasil vai ser eliminado da copa de novo por culpa dele
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Acho o Remake de Pantanal Muito Vazio, a Juma e o Jove Eram Muito Sem Química Começando pelos Atores (Não Darei Detalhes pra Não Ser Chamado de Homofóbico), Só Salvaram as Atuações de Marcos Palmeira Como Zé Leôncio e o Osmar Prado Como o Velho do Rio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 54 minutos atrás por Danilo Powers.)
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)