Tipos de voz de dubladores brasileiros

20 Replies, 638 Views

Alguém por acaso saberia quais são os tipos de voz desses dubladores?:
Alexandre Moreno
Clécio Souto
Duda Ribeiro
(17-05-2026, 20:47 )Jteka9870 Escreveu: Alguém por acaso saberia quais são os tipos de voz desses dubladores?:
Alexandre Moreno
Clécio Souto
Duda Ribeiro
Seria tenor ,bem agudo para o Alexandre Moreno e Clécio Souto e tenor para o Duda Ribeiro.
(17-05-2026, 21:00 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
(17-05-2026, 20:47 )Jteka9870 Escreveu: Alguém por acaso saberia quais são os tipos de voz desses dubladores?:
Alexandre Moreno
Clécio Souto
Duda Ribeiro
Seria tenor ,bem agudo para o Alexandre Moreno e Clécio Souto e tenor para o Duda Ribeiro.

Entendi.
Alguém tem mais informações sobre os tipos de vozes de dubladores ?
(20-05-2026, 10:51 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Alguém tem mais informações sobre os tipos de vozes de dubladores ?

É, eu também gostaria de saber sobre os tipos de vozes de mais dubladoras brasileiras, como Aline Ghezzi, Christiane Monteiro, Fernanda Baronne e Márcia Morelli para dizer alguns exemplos.
(20-05-2026, 10:53 )Jteka9870 Escreveu:
(20-05-2026, 10:51 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Alguém tem mais informações sobre os tipos de vozes de dubladores ?

É, eu também gostaria de saber sobre os tipos de vozes de mais dubladoras brasileiras, como Aline Ghezzi, Christiane Monteiro, Fernanda Baronne e Márcia Morelli para dizer alguns exemplos.
As vozes delas são sopranos que são vozes finas.
(20-05-2026, 14:55 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:

Eu percebi que nada sabia sobre tipos de vozes femininas quando me disseram que a Elis Regina era uma mezzo-soprano.

Porra, se a Elis Regina é mezzo, então obviamente a Baronne também é, Morelli também. A Chris Monteiro deve ser soprano mesmo, a Ghezzi eu não sei.
True love will find you in the end.
(20-05-2026, 15:31 )Bruna Escreveu:
(20-05-2026, 14:55 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:

Eu percebi que nada sabia sobre tipos de vozes femininas quando me disseram que a Elis Regina era uma mezzo-soprano.

Porra, se a Elis Regina é mezzo, então obviamente a Baronne também é, Morelli também. A Chris Monteiro deve ser soprano mesmo, a Ghezzi eu não sei.
Entendi
A pessoa em questão pode não ser uma dubladora e sim uma cantora, mas qual seria o tipo de voz de Alyssa Lima, de acordo com esta música?

https://www.youtube.com/watch?v=PTskA9OPS0c
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2026, 11:30 por Jteka9870.)
Duda Espinoza: Tenor

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)