O que estão assistindo?

312 Replies, 53181 Views

Assisti os episódios 2, 3 e 4 de Apenas um Show: As Fitas Perdidas.
Dos substitutos, só a Bia se salvou na Margaret.
Marco Ribeiro no Benson é triste, Milton Parisi no Pairulito idem e o Rodrigo Antas no Musculoso ficou menos pior que os outros dois mas preferia que fosse o Tupinambá no personagem.
E agora fica a incógnita de quem irá dublar o Thomas/Nikolai já que o Luís Manuel (1° dublador dele) já faleceu em 2022 e o Oscar Henriques me parece que não dubla mais.
(17-05-2026, 02:06 )Derek Valmont Escreveu: Assisti os episódios 2, 3 e 4 de Apenas um Show: As Fitas Perdidas.
Marco Ribeiro no Benson é triste, Milton Parisi no Pairulito idem e o Rodrigo Antas no Musculoso ficou menos pior que os outros dois mas preferia que fosse o Tupinambá no personagem.
E agora fica a incógnita de quem irá dublar o Thomas/Nikolai já que o Luís Manuel (1° dublador dele) já faleceu em 2022 e o Oscar Henriques me parece que não dubla mais.

Pro Thomas eu acho q poderiam chamar o Peterson Adriano, já q a voz dele se assemelha à do Luís Manuel, mas acho difícil ele ser chamado. A CJ tbm vai aparecer, será q chamariam a Rosane Corrêa novamente?
É preciso saber viver! Smile
(17-05-2026, 02:06 )Derek Valmont Escreveu: Assisti os episódios 2, 3 e 4 de Apenas um Show: As Fitas Perdidas.
Estou dando uma olhada agora, e eu acho que o Philippe Maia ficaria bom no Musculoso, ele dubla um personagem episódico (Jampft) e o timbre da voz lembra muito o Flávio.
O Milton ao menos tem uma risada parecida, só a risada, as falas ficaram ruins
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-05-2026, 13:50 por Dalygord.)

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)