Novidade sobre Dublagem

10086 Replies, 4528216 Views

(13-05-2026, 11:48 )JAXK Escreveu:
(13-05-2026, 11:45 )Duke de Saturno Escreveu:
(13-05-2026, 11:43 )JAXK Escreveu:
(13-05-2026, 10:07 )Daniel Felipe Escreveu: Não chamaram a Luísa Palomanes na Selena Gomez

É impressão minha ou a Luísa tá dublando só em Home Office? Raramente ouço a voz dela em produções dubladas na Delart, MGE e etc.

Parece q ela mora em Nova Friburgo hj em dia

Ah, agora entendi, por isso que ela está dublando poucas produções ultimamente?

Se não me engano ss
É preciso saber viver! Smile
(13-05-2026, 11:43 )JAXK Escreveu:
(13-05-2026, 10:07 )Daniel Felipe Escreveu: Não chamaram a Luísa Palomanes na Selena Gomez

É impressão minha ou a Luísa tá dublando só em Home Office? Raramente ouço a voz dela em produções dubladas na Delart, MGE e etc.
Ela dublou recentemente uma personagem na minissérie "Mulheres Imperfeitas" da Apple, na MGE.
O Peter Jackson anunciou oficialmente no Festival de Cannes que vai ter a sequência de As Aventuras de Tintim do Spielberg que vai dirigir dessa vez a sequência. Será o Oberdan Júnior volta a dublar o Tintim? Pois sem ele, não é Tintim e vai cair na Delart, já que a Sony não usa mais a Double Sound que dublou o filme de 2011
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(13-05-2026, 12:23 )Maria Julia Santana Escreveu: O Peter Jackson anunciou oficialmente no Festival de Cannes que vai ter a sequência de As Aventuras de Tintim do Spielberg que vai dirigir dessa vez a sequência. Será o Oberdan Júnior volta a dublar o Tintim? Pois sem ele, não é Tintim e vai cair na Delart, já que a Sony não usa mais a Double Sound que dublou o filme de 2011

Acho q dessa vez vão chamar outro dublador, meu palpite é Eduardo Drummond
É preciso saber viver! Smile
O Capitão deverá ser o Mauro Ramos igual no filme de 2011
Achou que eu tava brincando?
(13-05-2026, 12:26 )Duke de Saturno Escreveu:
(13-05-2026, 12:23 )Maria Julia Santana Escreveu: O Peter Jackson anunciou oficialmente no Festival de Cannes que vai ter a sequência de As Aventuras de Tintim do Spielberg que vai dirigir dessa vez a sequência. Será o Oberdan Júnior volta a dublar o Tintim? Pois sem ele, não é Tintim e vai cair na Delart, já que a Sony não usa mais a Double Sound que dublou o filme de 2011

Acho q dessa vez vão chamar outro dublador, meu palpite é Eduardo Drummond
 Não vejo problema se for o Eduardo, mas seria massa se fosse o Oberdan ?
o Tintim é um personagem especial pro Oberdan. Creio que ele topa voltar se chamarem
Ou provavelmente a Dublavideo Rio.
O analista.
(13-05-2026, 15:38 )Tommy Wimmer Escreveu: Ou provavelmente a Dublavideo Rio.

Porquê iria pra Dublavídeo Rio?
(14-05-2026, 11:40 )JAXK Escreveu:
(13-05-2026, 15:38 )Tommy Wimmer Escreveu: Ou provavelmente a Dublavideo Rio.

Porquê iria pra Dublavídeo Rio?
Eles começaram a dublar pra Paramount. O trailer do novo Entrando numa Fria foi feito lá.

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)