Liga da Justiça ( O Filme)

68 Replies, 30809 Views

Boa Tarde pessoal, Com toda esse clima de Trailçr de BvS e tal, pensei em fazer esse tópico, pra saber a opnião de vcs sobre a dublagem. O que vcs acham?

Quem será que vai dublar o Affleck? Por ser um batman mais "Maduro" será que rola o Marcio? Ou será que vão colocar o Duda Ribeiro?.....ouuu vai ser o Alexandre Moreno O.o?

E a Gal Gadot? Será que a Priscila vai ficar bem nela? E quem dublaria o Ezra Miller?

Talvés o eles já dublem o Trailler que saiu, ai já saberiamos pelo menos quem vai dublar o Lex e o Batman.

O que vcs acham pessoal?
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-04-2015, 21:16 por Robru.)
Acho que não tem muito segredo aqui.
Ben Affleck - Jorge Lucas
Henry Cavill - Guilherme Briggs.
Gal Godot - Mabel Cezar

Topic Closed Wink
Espero que a Mabel não duble a Gal Gadot de novo...
Demolidor tera uma segunda temporada e a DC ainda não liberou o filme da Liga
Jorge e Mabel tem que dublar seus bonecos.
Eu acho que vão tentar manter o máximo de dubladores brasileiros oficiais das animações, mas alguns dubladores provavelmente deverão ser trocados. O Márcio Seixas não dubla na Delart, que deverá ser o estúdio responsável pela dublagem dos filmes da Warner/ DC, então ele não vai dublar o Batman, a não ser que os filmes do universo DC sejam dublados na Cinevideo ou na Wan Macher. O Luiz Feier Motta, Marcelo Garcia e o Luiz Carlos Persy são outros dubladores que eu acho que não vai dublar os atores que vão interpretar Aquaman, Flash e Lex Luthor.

Acredito que fique assim:

Ben Affleck (Bruce Wayne/ Batman): Jorge Lucas

Jesse Eisenberg (Lex Luthor): José Leonardo

Gal Gadot (Diana Prince/ Mulher Maravilha): Priscila Amorim

Ray Fischer (Victor Stone/ Cyborg): Eduardo Borgerth

Jason Momoa (Arthur Curry/ Aquaman): Duda Ribeiro

O Ezra Miller não teve sua presença confirmada oficialmente em Batman v Superman, mas certamente fará uma participação. Seu dublador talvez seja o Rodrigo Antas, ou então o Sérgio Cantú.
Andreas Dassler Escreveu:Eu acho que vão tentar manter o máximo de dubladores brasileiros oficiais das animações, mas alguns dubladores provavelmente deverão ser trocados. O Márcio Seixas não dubla na Delart, que deverá ser o estúdio responsável pela dublagem dos filmes da Warner/ DC, então ele não vai dublar o Batman, a não ser que os filmes do universo DC sejam dublados na Cinevideo ou na Wan Macher. O Luiz Feier Motta, Marcelo Garcia e o Luiz Carlos Persy são outros dubladores que eu acho que não vai dublar os atores que vão interpretar Aquaman, Flash e Lex Luthor.

Acredito que fique assim:

Ben Affleck (Bruce Wayne/ Batman): Jorge Lucas

Jesse Eisenberg (Lex Luthor): José Leonardo

Gal Gadot (Diana Prince/ Mulher Maravilha): Priscila Amorim

Ray Fischer (Victor Stone/ Cyborg): Eduardo Borgerth

Jason Momoa (Arthur Curry/ Aquaman): Duda Ribeiro

O Ezra Miller não teve sua presença confirmada oficialmente em Batman v Superman, mas certamente fará uma participação. Seu dublador talvez seja o Rodrigo Antas, ou então o Sérgio Cantú.

Provavelmente não será o jorge lucas, mas sim o ettore zuim no batman, já o lex luthor talvez seja o marcelo garcia e o aquaman talvez o feier motta.
Blocked Escreveu:Provavelmente não será o jorge lucas, mas sim o ettore zuim no batman, já o lex luthor talvez seja o marcelo garcia e o aquaman talvez o feier motta.

Com certeza não será o Ettore e sim, obviamente, o Jorge Lucas. Não há motivos pra colocar um dublador só por ele ter feito o personagem em um outro filme, completamente diferente e com um ator completamente diferente (que era seu boneco). A minha única dúvida é com a Mulher-Maravilha mesmo.
Outra opção pra dublar o Ezra Miller, é o Clécio Souto. Já que o mesmo dublou o Flash nas duas ultimas animações da Liga. (Aliás, alguém sabe o pq? Já que até o Flash Point, foi o Marcelo).
Márcio Júnior Escreveu:Com certeza não será o Ettore e sim, obviamente, o Jorge Lucas. Não há motivos pra colocar um dublador só por ele ter feito o personagem em um outro filme, completamente diferente e com um ator completamente diferente (que era seu boneco). A minha única dúvida é com a Mulher-Maravilha mesmo.

Temos que levar em consideração o que foi dito pelo Briggs na época do lançamento do Injustice, a Warner queria os dubladores dos personagens, por isso mantiveram o Ettore no Batman. Agora, se vamos levar o que você acabou de dizer, então não tem razão de colocarem a priscila na Gal Gadot, sabendo que a Mabel é a dubladora dela.

Robru Escreveu:Outra opção pra dublar o Ezra Miller, é o Clécio Souto. Já que o mesmo dublou o Flash nas duas ultimas animações da Liga. (Aliás, alguém sabe o pq? Já que até o Flash Point, foi o Marcelo).

Se não me engano O Flash teve 3 dubladores cariocas depois do desenho da "Liga da Justiça": Ettore Zuim (Barry Allen), Marcelo Garcia (Wally West e Barry Allen) e Clécio Souto (Barry Allen)

Acho que vão utilizar o Alexandre Drummond para dublar o Ezra Miller por causa da série, pois o Barry do filme será jovem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 545 152.543 22-06-2025, 16:50
Última postagem: Daniel Felipe
  Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"??? Mtcs 6 5.096 04-05-2025, 18:59
Última postagem: Moon Knight
  Dublagens dos filmes ganhadores da Framboesa de Ouro de pior filme Tommy Wimmer 21 6.628 15-04-2025, 00:40
Última postagem: igordebraga
  Discussão sobre a dublagem do filme O Massacre da Serra Elétrica 3 Paseven 3 1.430 25-07-2024, 18:05
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Discussão sobre a dublagem do filme Quadrilha de Sádicos taz 6 1.910 23-07-2024, 22:52
Última postagem: taz

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)