Novidade sobre Dublagem

10086 Replies, 4528424 Views

(11-05-2026, 05:38 )JAXK Escreveu:
(10-05-2026, 21:41 )johnny-sasaki Escreveu: a troca do Bi-Han não é muito sentida já que ele fala pouco e agora tem filtro na voz por ser o Noob-Saibot(apesar de estranhamente ele nunca ser identificado no filme por esse nome,nem nos créditos). Já a Angélica ter voltado eu chuto que a Warner deve ter implorado de joelhos pra ela voltar ou o Diego Lima na direção pode ter influenciado a volta dela.
A Fernanda Bullara na Kitana é interessante porque ela dublou a Mileena no filme anterior,interpretada por uma atriz diferente e nada parecida com a Kitana(engraçado que todas as versões live-action de Kitana e Mileena até aqui sempre foram interpretadas por atrizes diferentes),e com nada indicando elas terem alguma ligação nessa versão.
O Mauro Ramos no Quan Chi ficou interessante,e como as chances do Alexandre Marconato voltar nele em um jogo futuro são praticamente nulas,ele podia ser uma substituição interessante nos jogos.
Outra coisa que me chamou a atenção nos créditos é a Delart ter feito a mixagem.

Quando eu vi essa escala no elenco antes de ter visto o filme, eu achei bem nada a ver porque não combina nada com o Damon Herriman, mas o ator tava tão caracterizado e irreconhecível, que ficou muito bom a dublagem do Mauro no personagem kk

(10-05-2026, 23:02 )Duke de Saturno Escreveu: Deve ser pq as 2 personagens usam uma máscara cobrindo a boca

Como assim? Kk as duas mostram o rosto em maior parte dos filmes.
Bom a mileena é clone da kitana nos jogos mas sei lá se adaptaram isso pro filme
(11-05-2026, 10:01 )Gabriel7 Escreveu: Bom a mileena é clone da kitana nos jogos mas sei lá se adaptaram isso pro filme

Não, nesses filmes recentes ambas não possuem nenhuma conexão, são completamente diferentes. Mas a Fernanda Bullara foi mantida pelo menos.

(11-05-2026, 10:01 )Gabriel7 Escreveu: Bom a mileena é clone da kitana nos jogos mas sei lá se adaptaram isso pro filme
Vou ter que dizer, parece ate outro estudio quando e so o diego na direcao
(11-05-2026, 18:24 )Gabriel7 Escreveu: Vou ter que dizer, parece ate outro estudio quando e so o diego na direcao
Qual será a relação que o Diego tem com a galera da Warner p ser o único que dirige filmes p eles no polo inteiro?
Vox Mundi não chamou o Sérgio Stern pra dublar o Martin Short no documentário dele, mas chamou cariocas pra outros atores que participaram.
(12-05-2026, 14:21 )Thiago. Escreveu: Vox Mundi não chamou o Sérgio Stern pra dublar o Martin Short no  documentário dele, mas chamou cariocas pra outros atores que participaram.
Provavelmente ocupado
Não chamaram a Luísa Palomanes na Selena Gomez
(13-05-2026, 10:07 )Daniel Felipe Escreveu: Não chamaram a Luísa Palomanes na Selena Gomez

É impressão minha ou a Luísa tá dublando só em Home Office? Raramente ouço a voz dela em produções dubladas na Delart, MGE e etc.
(13-05-2026, 11:43 )JAXK Escreveu:
(13-05-2026, 10:07 )Daniel Felipe Escreveu: Não chamaram a Luísa Palomanes na Selena Gomez

É impressão minha ou a Luísa tá dublando só em Home Office? Raramente ouço a voz dela em produções dubladas na Delart, MGE e etc.

Parece q ela mora em Nova Friburgo hj em dia
É preciso saber viver! Smile
(13-05-2026, 11:45 )Duke de Saturno Escreveu:
(13-05-2026, 11:43 )JAXK Escreveu:

Parece q ela mora em Nova Friburgo hj em dia

Ah, agora entendi, por isso que ela está dublando poucas produções ultimamente?

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)