Novidade sobre Dublagem

10086 Replies, 4528417 Views

Pode ser minha opiniao, mas a IDF/ Grupo Macias/ sei la das quantas e o estudio que mais me buga a cabeca. Nao so os trabalhos do estudio tem de 2 a 7 diretores de uma vez, nao so troca desnecessariamente vozes ja estabelecidas, nao so tem toda escolha artistica de elencos concentrada nas maos de uma unica pessoa, oque pode ter como consequencia essas trocas desnecessarias, nao so muitos desses elencos tem das mesmas vozes so que em episodios diferentes, mas tambem consegue ter a capacidade de chamar grandes nomes do rio de janeiro como guilherme briggs, miriam fischer, gutemberg barros, garcia junior, alexandre moreno etc. Esse estudio enigma de verdade, tem claramente muitos defeitos mas nao chega a cair no nivel de infamia que outros estudios. Voce nao consegue encaixar quem e responsavel por esse turbilhao de caos, e nao ha nada que irradie mais medo do que algo que voce nao compreende.
(09-05-2026, 23:24 )Gabriel7 Escreveu: Pode ser minha opiniao, mas a IDF/ Grupo Macias/ sei la das quantas e o estudio que mais me buga a cabeca. Nao so os trabalhos do estudio tem de 2 a 7 diretores de uma vez, nao so troca desnecessariamente vozes ja estabelecidas, nao so tem toda escolha artistica de elencos concentrada nas maos de uma unica pessoa, oque pode ter como consequencia essas trocas desnecessarias, nao so muitos desses elencos tem das mesmas vozes so que em episodios diferentes, mas tambem consegue ter a capacidade de chamar grandes nomes do rio de janeiro como guilherme briggs, miriam fischer, gutemberg barros, garcia junior, alexandre moreno etc. Esse estudio enigma de verdade, tem claramente muitos defeitos mas nao chega a cair no nivel de infamia que outros estudios. Voce nao consegue encaixar quem e responsavel por esse turbilhao de caos, e nao ha nada que irradie mais medo do que algo que voce nao compreende.

Cara, calma. Não é para tanto.
(09-05-2026, 23:24 )Gabriel7 Escreveu: Pode ser minha opiniao, mas a IDF/  Grupo Macias/ sei la das quantas e o estudio que mais me buga a cabeca. Nao so os trabalhos do estudio tem de 2 a 7 diretores de uma vez, nao so troca desnecessariamente vozes ja estabelecidas, nao so tem toda escolha artistica de elencos concentrada nas maos de uma unica pessoa, oque pode ter como consequencia essas trocas desnecessarias, nao so muitos desses elencos tem das mesmas vozes so que em episodios diferentes, mas tambem consegue ter a capacidade de chamar grandes nomes do rio de janeiro como guilherme briggs, miriam fischer, gutemberg barros, garcia junior, alexandre moreno etc. Esse estudio enigma de verdade, tem claramente muitos defeitos mas nao chega a cair no nivel de infamia que outros estudios. Voce nao consegue encaixar quem e responsavel por esse turbilhao de caos, e nao ha nada que irradie mais medo do que algo que voce nao compreende.
[Imagem: d3dff8eb-1516-4bce-b29b-c4a6e4774a22_text.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mal aí me peguei pelo momento
Chegamos a pagina 1000.
O analista.
(10-05-2026, 04:21 )Tommy Wimmer Escreveu: Chegamos a pagina 1000.

Percebi agora, justo no 1000 kk
Me sinto honrado em participar disso
(09-05-2026, 22:13 )SuperBomber3000 Escreveu:
(09-05-2026, 21:33 )JAXK Escreveu: Assisti Mortal Kombat 2 e gostei da dublagem, teve personagens com os mesmos dubladores dos jogos e personagens com novas vozes, por algum motivo o Fábio Azevedo não retornou no Bi-Han, foi o Léo Caldas nessa continuação.

Foi dublado no Macias, que eu saiba o Azevedo não dubla mais lá há uns 4 anos. Tanto que ele não reprisou o Hidan no retorno dos episódios finais de Naruto Shippuden.

Porém, me surpreendeu a Angélica Santos retornar.

a troca do Bi-Han não é muito sentida já que ele fala pouco e agora tem filtro na voz por ser o Noob-Saibot(apesar de estranhamente ele nunca ser identificado no filme por esse nome,nem nos créditos). Já a Angélica ter voltado eu chuto que a Warner deve ter implorado de joelhos pra ela voltar ou o Diego Lima na direção pode ter influenciado a volta dela.
A Fernanda Bullara na Kitana é interessante porque ela dublou a Mileena no filme anterior,interpretada por uma atriz diferente e nada parecida com a Kitana(engraçado que todas as versões live-action de Kitana e Mileena até aqui sempre foram interpretadas por atrizes diferentes),e com nada indicando elas terem alguma ligação nessa versão.
O Mauro Ramos no Quan Chi ficou interessante,e como as chances do Alexandre Marconato voltar nele em um jogo futuro são praticamente nulas,ele podia ser uma substituição interessante nos jogos.
Outra coisa que me chamou a atenção nos créditos é a Delart ter feito a mixagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-05-2026, 22:09 por johnny-sasaki.)
(10-05-2026, 21:41 )johnny-sasaki Escreveu:
(09-05-2026, 22:13 )SuperBomber3000 Escreveu:
(09-05-2026, 21:33 )JAXK Escreveu: Assisti Mortal Kombat 2 e gostei da dublagem, teve personagens com os mesmos dubladores dos jogos e personagens com novas vozes, por algum motivo o Fábio Azevedo não retornou no Bi-Han, foi o Léo Caldas nessa continuação.

Foi dublado no Macias, que eu saiba o Azevedo não dubla mais lá há uns 4 anos. Tanto que ele não reprisou o Hidan no retorno dos episódios finais de Naruto Shippuden.

Porém, me surpreendeu a Angélica Santos retornar.

a troca do Bi-Han não é muito sentida já que ele fala pouco e agora tem filtro na voz por ser o Noob-Saibot(apesar de estranhamente ele nunca ser identificado no filme por esse nome,nem nos créditos). Já a Angélica ter voltado eu chuto que a Warner deve ter implorado de joelhos pra ela voltar ou o Diego Lima na direção pode ter influenciado a volta dela.
A Fernanda Bullara na Kitana é interessante porque ela dublou a Mileena no filme anterior,interpretada por uma atriz diferente e nada parecida com a Kitana(engraçado que todas as versões live-action de Kitana e Mileena até aqui sempre foram interpretadas por atrizes diferentes),e com nada indicando elas terem alguma ligação nessa versão.
O Mauro Ramos no Quan Chi ficou interessante,e como as chances do Alexandre Marconato voltar nele em um jogo futuro são praticamente nulas,ele podia ser uma substituição interessante nos jogos.
Outra coisa que me chamou a atenção nos créditos é a Delart ter feito a mixagem.

Deve ser pq as 2 personagens usam uma máscara cobrindo a boca
É preciso saber viver! Smile
(10-05-2026, 21:41 )johnny-sasaki Escreveu: a troca do Bi-Han não é muito sentida já que ele fala pouco e agora tem filtro na voz por ser o Noob-Saibot(apesar de estranhamente ele nunca ser identificado no filme por esse nome,nem nos créditos). Já a Angélica ter voltado eu chuto que a Warner deve ter implorado de joelhos pra ela voltar ou o Diego Lima na direção pode ter influenciado a volta dela.

Quando eu vi essa escala no elenco antes de ter visto o filme, eu achei bem nada a ver porque não combina nada com o Damon Herriman, mas o ator tava tão caracterizado e irreconhecível, que ficou muito bom a dublagem do Mauro no personagem kk

(10-05-2026, 23:02 )Duke de Saturno Escreveu: Deve ser pq as 2 personagens usam uma máscara cobrindo a boca

Como assim? Kk as duas mostram o rosto em maior parte dos filmes.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-05-2026, 05:41 por JAXK.)

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)