(05-05-2026, 15:40 )johnny-sasaki Escreveu: acho que chamaram o Grinnan por ser o mesmo dublador japonês daquele anime nesse jogo(o Rikiya Koyama),mas no inglês ele tem o vozeirão do Steve Blum,então o Luiz Feier seria mais adequado pra esse WolverineE como tem 90% de chance de já estar concluído vamos ter que nos contentar com o que estúdio paulista empurra
Games Dublados
2801 Replies, 1035517 Views
(05-05-2026, 14:37 )SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei disso, mas o Wolverine dessa animação tinha um desing mais jovem e menos bruto, ao contrário do game(05-05-2026, 12:41 )Toomy_Shelby044 Escreveu:(05-05-2026, 09:03 )Diego brando Escreveu:Não consigo imaginar essas escalações funcionado nem fudend0, o Wolverine é pra ter uma voz grave e levemente rouca, os 2 até possuem um certo grave quando importam a voz, porém possuem vozes jovens, um tempo atrás eu citei o Dlaigelles e o Nanal como opções pro Wolverine do game(05-05-2026, 08:47 )Gabriel7 Escreveu: Quem faz o wolverine?Meu chute seria o grinnan ou o Thiago longo
https://x.com/rodrigocoelhoc/status/2052154615144075690
O novo jogo do Star Fox será dublado em português do Brasil. Será q o Felipe Drummond voltaria? (06-05-2026, 19:50 )crbzxd Escreveu: https://x.com/rodrigocoelhoc/status/2052154615144075690 Tomara q sim, e se não for ele eu acho q o Diego Marques daria certo tbm
É preciso saber viver!
o dublador japonês do Donkey Kong no filme acabou se tornando a nova voz atual dele nos jogos,então talvez a Nintendo queira manter essa sinergia,já que eles tão claramente empolgados com esses filmes.
Provavelmente a dublagem icônica do Mike West não deve continuar...
Elenco parcial do novo Lego Batman. Confirmaram o Cláudio Galvan no Senhor Frio
https://dublagem.fandom.com/wiki/LEGO_Ba...das_Trevas (06-05-2026, 23:15 )johnny-sasaki Escreveu: o dublador japonês do Donkey Kong no filme acabou se tornando a nova voz atual dele nos jogos,então talvez a Nintendo queira manter essa sinergia,já que eles tão claramente empolgados com esses filmes. Mike West dubla quem? (07-05-2026, 17:00 )Diego brando Escreveu: Elenco parcial do novo Lego Batman. Confirmaram o Cláudio Galvan no Senhor Frio Tá bacana a dublagem, seria legal se fosse o Briggs nesse Bane do jogo por ter o visual do filme do Nolan, mas a maioria dos personagens são diferentes, então nem faria sentido também kk (07-05-2026, 17:18 )JAXK Escreveu:Mike West é a voz clássica do Fox em Star Fox 64,que depois de ter sido feito por outras pessoas ao longo dos anos,voltou a fazer ele no remake do 3DS,em Zero e em Smash Bros Ultimate.(06-05-2026, 23:15 )johnny-sasaki Escreveu: o dublador japonês do Donkey Kong no filme acabou se tornando a nova voz atual dele nos jogos,então talvez a Nintendo queira manter essa sinergia,já que eles tão claramente empolgados com esses filmes. (07-05-2026, 17:00 )Diego brando Escreveu: Elenco parcial do novo Lego Batman. Confirmaram o Cláudio Galvan no Senhor FrioEu falei que era ele a um tempo atrás, tava fácil de reconhecer a voz dele. (07-05-2026, 17:00 )Diego brando Escreveu: Elenco parcial do novo Lego Batman. Confirmaram o Cláudio Galvan no Senhor FrioLançaram mais um trailer, e eu acho que é o Renato Soares no Lucius Fox. Escala de Gotham; a segunda vez que repetem essa escala, a primeira vez foi no RJ, inclusive. É uma escala boa, curto bastante. O porém é que esse Lucius parece mto o da Trilogia do Nolan, ou seja, é p ser supostamente o Morgan Freeman. Eu vi um trecho da gameplay, trecho esse que parece a cena do Batman entrando na boate de The Batman, tem os dois gêmeos na porta, e quem dubla eles deve ter sido o Fred Mascarenhas. O jogo deve ter ido p Lionbridge, com direção dele. Até prefiro que vá p lá doq a Iyuno. Curtindo bastante as dublagens da Lionbridge. |
Usuários navegando neste tópico: crbzxd, 3 Convidado(s)