Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video

658 Replies, 201374 Views

(03-05-2026, 13:37 )Bruna Escreveu:
(03-05-2026, 13:36 )JAXK Escreveu: Não vi ninguém comentar isso aqui, mas esse ano lançou a série Devil in Disguise: John Wayne Gacy e foi dublado na Alcatéia, a dublagem é mista e tá muito boa, tem o Nando Sierpe no Michael Chernus, Renan Freitas no Gabriel Luna e o Armando Tiraboschi no James Badge Dale (esse caso eu achei curioso a escala, mas o ator tá caracterizado pra parecer mais velho e ficou bom).
Sierpe é muito bom fazendo psicopatas, atuação dele em Black Bird foi maravilhosa.

Concordo, ele manda muito bem, gosto muito do trabalho dele nesses atores.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-05-2026, 19:13 por JAXK.)
Já é a terceira vez que o Raphael Rossatto dubla um personagem de The Boys e é mais um personagem relevante ainda...
(06-05-2026, 19:13 )JAXK Escreveu: Já é a terceira vez que o Raphael Rossatto dubla um personagem de The Boys e é mais um personagem relevante ainda...

se ele morrer também ja pode pedir música

Alguém sabe dizer quem tá dublando a atriz que faz a Elle?
(07-05-2026, 10:44 )eduardo.oa Escreveu:

Alguém sabe dizer quem tá dublando a atriz que faz a Elle?
Deve ser a Júlia Freitas.
(06-05-2026, 19:13 )JAXK Escreveu: Já é a terceira vez que o Raphael Rossatto dubla um personagem de The Boys e é mais um personagem relevante ainda...

Uma vez reclamei do excesso de escalas de Dláigelles Silva e um dublador veio reclamar comigo sobre meu comentário: "Você devia reclamar de dublador ruim sendo escalado e não de dublador bom sendo muito escalado".
Então toma: Raphael Rossatto em dose tripla na mesma série!
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba

Olhem a adaptação dos nomes dos personagens nas HQs. Po, o Bighinzoli fez um milagre. Se foi uma decisão dele tocar nisso, meus parabéns. Uma boa ideia e uma ótima execução.
Do nome literal "Carniceiro" ao nome aliterativo "Bruto".

O nome "Capitão Pátria" é uma referência ao Capitão América.
O analista.
(10-05-2026, 18:37 )Wallace Escreveu: Olhem a adaptação dos nomes dos personagens nas HQs. Po, o Bighinzoli fez um milagre. Se foi uma decisão dele tocar nisso, meus parabéns. Uma boa ideia e uma ótima execução.
Duas traduções literais que deram bem certo, por incrível que pareça, foram Luz-Estrela e Profundo.

Mas onde o cara mais brilhou foi em personagens originais, como a Mana Sábia e Espoleta. Eu n sei se elas aparecem nos quadrinhos, mas devem sim ser originais da série. Nesse "Mana Sábia" o cara foi gênio.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)