Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

928 Replies, 153355 Views

Gostaria de Entrar na Mente de um Fiel da Universal, Já que Pro Bispo, Evangélico Só Pode Gostar de Coisas Cristãs, Acreditar que Deus Vai Resolver Sua Vida Financeira que Você Vai Prosperar, Não Vejo um Fiel da Igreja Falar que Aceitou Jesus Como Senhor e Salvador, Aliás, os Bispos Pouco Falam Dele, é Como se na Universal Não se Criam Cristãos, se Criam Robôs.
A Pergunta é Simples: Pra Quê Serve a Televisão?, Temos a TV Aberta Onde Baniram Canais Musicais, Filmes, Séries, Programação Infantil, Só Sobraram Novelas (Este Ano a Novela Brasileira Fará 75 Anos), Reality Shows, Fofocas e Telejornais Onde a Maioria Só Fala de Morte e Tragédia, Além de uma Determinada Igreja que Arrenda Horários pra Não Falar de Jesus, Proibiram a Diversão e Permitiram a Chatice, na Casa dos que Não Foram Afetados por Ela, a TV Está Desligada, Mas na Casa dos Mais Pobres, a TV Está Sempre Ligada Enquanto Olham pelo Celular.
A Programação dos Canais Telecine é um Lixo, Há Quanto Tempo Não Lançam um Filme de Ponta?, Só Passa Filmes Velhos e de Baixo Nível, Sem Contar os Insuportáveis Filmes Nacionais que a Rede nos Enfiam Goela Abaixo, Aliás uma das Superestreias da Rede Ano Passado Foi Justamente um Filme Nacional: Ainda Estou Aqui, Tão de Brincadeira?, Quem Gosta Mesmo de Cinema que Vá ao Cinema ou Migre para o Streaming.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-05-2026, 20:22 por Danilo Powers.)
É mais divertido entender a parte técnica de um esporte (seja futebol, ou no meu caso, boxe) do que realmente assistir
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
Estou Sentindo Falta do Johnny Depp no Cinema, Ele é um Camaleão, Mas Quase Foi Cancelado, Quem Perdeu Foi Hollywood que Quase Acabaram com Ele.
(10-05-2026, 17:18 )Danilo Powers Escreveu: Estou Sentindo Falta do Johnny Depp no Cinema, Ele é um Camaleão, Mas Quase Foi Cancelado, Quem Perdeu Foi Hollywood que Quase Acabaram com Ele.
Mas foi provado na justiça britânica que ele batia na mulher.
O julgamento nos EUA foi um circo pra entreetenimento - júri livre pra ir pra casa, campanhas de difamação contra a Amber Heard online, e um veredito confuso—ela defamou ele, mas ele defamou ela também.
True love will find you in the end.
A Amber Foi Outra que se Queimou
Eu Adorei a Versão Remasterizada por IA de A Escrava Isaura da Record, Foi Melhor do que a Globo Quando Exibe Suas Novelas Clássicas com Imagem Esticada, Cai pra Nós, a Emissora Carioca Fica Economizando no IA e Deixa os Atores Parecendo Anões Gordos, Pior é o Espectador Não se Importando com Isso, Estes Noveleiros do Facebook Não Sabem o Significado da Palavra Qualidade, Quem Gosta de Serviço de Porco é Animal, Respeita o 4:3.
Não Gosto da Marina Ruy Barbosa Loira, é por Causa Dela e da Daphne Blake que Tenho Fetiche por Ruivas.
A Tela Quente Tá Decadente Há Alguns Anos, Desde 2015 Mistura Filmes Inéditos com Reprises, os Filmes Não São Chamativos, Fica Passando Filmes Brasileiros de Média-Metragem ou 2 Primeiros Episódios de Produções do Globoplay, Empurram as Super Produções pra Temperatura Máxima, Não Dá, Já Tá na Hora de Substituir a Sessão por Outra Coisa.

Usuários navegando neste tópico: Danilo Powers, 2 Convidado(s)