Não Sei Porquê o Facebook Fica Dando Notícias Passadas no Feed Quando Já Não Falam Mais Deste ou Daquele Assunto
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2026, 19:21 por Danilo Powers.)
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos
928 Replies, 153429 Views|
Apesar de Achar a Michelle Giannella uma Gata, Acho que o Maior Problema do Gazeta Esportiva é que Falam Demasiadamente dos Times Paulistas Como se Não Existissem os Times dos Outros Estados, o Globo Esporte é Pior, e Ainda Tem Só Míseros 25 Minutos, Já que a Primeira Edição do Jornal Local Começa 15 Minutos Antes do Meio-Dia, Pelo Menos que o Esportivo da Globo Comece 15 Minutos Antes da 13h, Assim Teria Mais Tempo, o Jornal Hoje Tem uma Duração Muito Longa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-04-2026, 18:36 por Danilo Powers.)
Quando a Globo Vai Perceber de que Quem Assiste a Emissora é o Público Mais Velho?, Não Adianta Botar a Mabel e o McKeidy Falando Gírias de Internet nas Chamadas que o Público Não Entende, Por Mim Deveriam Demitir Esses Péssimos Locutores e Contratar um Locutor que Fale com os Adultos e Não com os Filhos Deles, Vê se os Locutores das Outras Emissoras Falam do Jeito que a Mabel e o McKeidy Falam?, Não Fazem Isso Pois Eles Conhecem Seu Público, Afinal, o Dirceu Não Vai Viver pra Sempre.
Alguém Assiste Essa Coração Acelerado?, Eu Não Vi Nenhum Capítulo Disto, Nem Pela Minha Crush das 7 que é a Isabelle Drummond Assistiria, Já Basta o Sertanejo Ter Infestado as Rádios e TVs.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-05-2026, 17:25 por Danilo Powers.)
(02-05-2026, 17:25 )Danilo Powers Escreveu: Alguém Assiste Essa Coração Acelerado?, Eu Não Vi Nenhum Capítulo Disto, Nem Pela Minha Crush das 7 que é a Isabelle Drummond Assistiria, Já Basta o Sertanejo Ter Infestado as Rádios e TVs. Eu mal assisto TV nos últimos dias e do pouco que eu vi desta novela achei chata pra caramba
Mesmo Não Vendo Novelas Atualmente, Tenho Vontade de Ver no Globoplay as Novelas Fuzuê e Família é Tudo Mesmo Sendo Péssimas Novelas pra Estes Noveleiros do Facebook, Eu Não Vou Dar a Mínima, Quero Gostar Dessas Novelas, Péssimas São as Novelas do Maneco que Odiava Gente Pobre e Batalhadora, Afinal, o Mundo Não Gira em Torno do Leblon.
Acho feio o sorriso da Lou du Pontavice, por causa da genviva a mostra do lábio dos dentes de cima dela, o que deixa assustador
https://photo.agenceshibumi.com/media/m/...0_720r.jpg Digo assustador mesmo
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(05-05-2026, 19:24 )Maria Julia Santana Escreveu: Acho feio o sorriso da Lou du Pontavice, por causa da genviva a mostra do lábio dos dentes de cima dela, o que deixa assustador Bruxismo?
É preciso saber viver!
(05-05-2026, 22:25 )Duke de Saturno Escreveu:(05-05-2026, 19:24 )Maria Julia Santana Escreveu: Acho feio o sorriso da Lou du Pontavice, por causa da genviva a mostra do lábio dos dentes de cima dela, o que deixa assustador Não, é assustador mesmo, pois isso me dá um certo medo à mim pela geniviva a mostra, cujo eu detesto sorrisos feios com o lábio de cima pequeno com a gengiva dos dentes de cima a mostra
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Sprite é o melhor refrigerante
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)