Dúvidas Sobre Vários Assuntos

231 Replies, 34962 Views

O recurso de dublagem automática do YouTube é ativado pelo criador de conteúdo ou pelo próprio YouTube? Tô perguntando isso pq eu vi um vídeo recente do Briggs no YouTube com esse recurso de faixa de áudio...
É preciso saber viver! Smile
Dá pra Baixar Podcasts do YouTube Sem Anúncios?
(09-04-2026, 20:08 )Danilo Powers Escreveu: Dá pra Baixar Podcasts do YouTube Sem Anúncios?

Sim, claro. O ruim é achar um site decente que baixe e que não esteja limitado à somente baixar podcast que tenham menos de 1 hora.
Não sei se pode perguntar isso aqui, mas se a dublagem BR de DBZ foi feita usando a mexicana como base, qual idioma os mexicanos usaram pra fazer a versão deles? Seria a japonesa? Ou outra?
Qual seria a identidade de gênero de uma pessoa q se identifica como ele, ela e elu? Gênero fluido? Não entendo bem como funciona nesses casos...
Porquê a Globo Insiste no Vai que Cola e Derivados ao Invés de Passar o Humor Inteligente de Big Bang Theory?, Parece que a Emissora Gosta de Humor de Pobre.
Steve Martin se Aposentou ou Não?, Ele Falou que Ia se Aposentar Apôs a Série.
Jenna Ortega e Emma Myers São Mesmo Amigas?, Acho Elas Muito Gatas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-05-2026, 20:39 por Danilo Powers.)
(12-04-2026, 20:29 )Duke de Saturno Escreveu: Não sei se pode perguntar isso aqui, mas se a dublagem BR de DBZ foi feita usando a mexicana como base, qual idioma os mexicanos usaram pra fazer a versão deles? Seria a japonesa? Ou outra?
Segundo o Doblaje Wiki, foi a versão original japonesa

(29-04-2026, 03:19 )Duke de Saturno Escreveu: Qual seria a identidade de gênero de uma pessoa q se identifica como ele, ela e elu? Gênero fluido? Não entendo bem como funciona nesses casos...
Os três ao mesmo tempo? Se for isso, é gênero fluido. Uma amiga minha era assim, tinha vezes que ela ligava e vezes que não ligava pro pronome
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-05-2026, 21:35 por Dalygord.)
(09-05-2026, 21:34 )Dalygord Escreveu:
(12-04-2026, 20:29 )Duke de Saturno Escreveu: Não sei se pode perguntar isso aqui, mas se a dublagem BR de DBZ foi feita usando a mexicana como base, qual idioma os mexicanos usaram pra fazer a versão deles? Seria a japonesa? Ou outra?
Segundo o Doblaje Wiki, foi a versão original japonesa

(29-04-2026, 03:19 )Duke de Saturno Escreveu: Qual seria a identidade de gênero de uma pessoa q se identifica como ele, ela e elu? Gênero fluido? Não entendo bem como funciona nesses casos...
Os três ao mesmo tempo? Se for isso, é gênero fluido. Uma amiga minha era assim, tinha vezes que ela ligava e vezes que não ligava pro pronome

Muitíssimo obg Dalygord!

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)