Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

955 Replies, 164034 Views

O Duro do Facebook e do Instagram é que Não Tem Botão de Editar o Comentário Quando Acessa as Redes no Celular, é o que Chamo de Postar Sem Ver.
(21-04-2026, 17:21 )Danilo Powers Escreveu: O Duro do Facebook e do Instagram é que Não Tem Botão de Editar o Comentário Quando Acessa as Redes no Celular, é o que Chamo de Postar Sem Ver.

Q eu me lembre o Facebook tem sim opção de editar comentário pelo celular
É preciso saber viver! Smile
(21-04-2026, 21:10 )Duke de Saturno Escreveu:
(21-04-2026, 17:21 )Danilo Powers Escreveu: O Duro do Facebook e do Instagram é que Não Tem Botão de Editar o Comentário Quando Acessa as Redes no Celular, é o que Chamo de Postar Sem Ver.

Q eu me lembre o Facebook tem sim opção de editar comentário pelo celular

Tem Quando Faz a Postagem, Mas me Refiro Quando Vai Responder e se Tem Erro por Culpa do Corretor de Palavras da Samsung Não Tem Como Editar ou Excluir, Só Curtir, Responder e Compartilhar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-04-2026, 11:42 por Danilo Powers.)
Não Sei Porquê, Mas Acho que a Globo Vive em uma Bolha Fora das Outras Emissoras, Parece que a Emissora Só Fala Dela Mesma Como se Não Existisse as Outras Enquanto SBT, Record, Rede TV e Band Falam a Real, Mas Só a Band Não Fica Pagando Pau pra Determinados Políticos.
É um Descaso Como as Emissoras de TV Aberta Tratam os Enlatados Hoje em Dia Como Filmes, Seriados, Desenhos e Novelas Mexicanas, a Globo é a Única a Passar Filmes Todos os Dias, Mas as Chamadas Deixam a Desejar, Sempre Parecendo TV Paga ao Não Mencionar os Atores, os Locutores de Lá Também Não Ajudam (Principalmente a Mabel), Já o SBT Quase Não Exibem Direito o Chaves e as Novelas da Televisa, Nunca Respeitam o Espectador e Tentam Enfiar Jornal Querendo Competir com a Record que Só Sabe Falar de Morte e Tragédia, que Falta Faz Todo Mundo Odeia o Chris Diário, o Pica-Pau Também, a Band Até que é Boa, o que Estraga é o Brasil Urgente, Depois as Emissoras Reclamam Porque Perdem Público para o Streaming.
Não Sei Porquê o Facebook Fica Dando Notícias Passadas no Feed Quando Já Não Falam Mais Deste ou Daquele Assunto
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2026, 19:21 por Danilo Powers.)
Apesar de Achar a Michelle Giannella uma Gata, Acho que o Maior Problema do Gazeta Esportiva é que Falam Demasiadamente dos Times Paulistas Como se Não Existissem os Times dos Outros Estados, o Globo Esporte é Pior, e Ainda Tem Só Míseros 25 Minutos, Já que a Primeira Edição do Jornal Local Começa 15 Minutos Antes do Meio-Dia, Pelo Menos que o Esportivo da Globo Comece 15 Minutos Antes da 13h, Assim Teria Mais Tempo, o Jornal Hoje Tem uma Duração Muito Longa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-04-2026, 18:36 por Danilo Powers.)
Quando a Globo Vai Perceber de que Quem Assiste a Emissora é o Público Mais Velho?, Não Adianta Botar a Mabel e o McKeidy Falando Gírias de Internet nas Chamadas que o Público Não Entende, Por Mim Deveriam Demitir Esses Péssimos Locutores e Contratar um Locutor que Fale com os Adultos e Não com os Filhos Deles, Vê se os Locutores das Outras Emissoras Falam do Jeito que a Mabel e o McKeidy Falam?, Não Fazem Isso Pois Eles Conhecem Seu Público, Afinal, o Dirceu Não Vai Viver pra Sempre.
Alguém Assiste Essa Coração Acelerado?, Eu Não Vi Nenhum Capítulo Disto, Nem Pela Minha Crush das 7 que é a Isabelle Drummond Assistiria, Já Basta o Sertanejo Ter Infestado as Rádios e TVs.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-05-2026, 17:25 por Danilo Powers.)
(02-05-2026, 17:25 )Danilo Powers Escreveu: Alguém Assiste Essa Coração Acelerado?, Eu Não Vi Nenhum Capítulo Disto, Nem Pela Minha Crush das 7 que é a Isabelle Drummond Assistiria, Já Basta o Sertanejo Ter Infestado as Rádios e TVs.

Eu mal assisto TV nos últimos dias e do pouco que eu vi desta novela achei chata pra caramba

Usuários navegando neste tópico: Danilo Powers, 1 Convidado(s)