Julius Rock Escreveu:VTI (últimos anos): Æon Flux, embora tenha tido o José Santa Cruz num ator de 30-40 anos, no geral a dublagem é boaQual o nome do ator que ele dublou? É q não aparece no tópico
É preciso saber viver!
Julius Rock Escreveu:VTI (últimos anos): Æon Flux, embora tenha tido o José Santa Cruz num ator de 30-40 anos, no geral a dublagem é boaQual o nome do ator que ele dublou? É q não aparece no tópico
É preciso saber viver!
Raposita Escreveu:Qual o nome do ator que ele dublou? É q não aparece no tópico Eu não sei, mas ele aparece nesse vídeo: https://youtu.be/ErDvX0SZqac?si=h2h2kuMnee6Z7aCo Em 2:40
Achou que eu tava brincando?
Se Nos Deixam (Rio Sound), Max Steel 2016 (BKS atual), Os Thundermans (Drai Marc), Masha e o Urso (The Kitchen).
(30-04-2026, 20:22 )CarlosRian2000 Escreveu: Se Nos Deixam (Rio Sound), Max Steel 2016 (BKS atual), Os Thundermans (Drai Marc), Masha e o Urso (The Kitchen).Na verdade, o filme do Max Steel foi feito na Unidub.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
(01-05-2026, 07:27 )rmedeiros94 Escreveu:Não tenho interesse nesse filme, mas indo pelos dados dos dois elencos, a da BKS parece ter algumas escalas interessantes, mas... Mauro Castro no Andy Garcia? No início eu achava que tinha sido uma homenagem, mas os personagens são completamente diferentes.(01-05-2026, 07:04 )Ratchup666 Escreveu:O filme foi redublado na Bks(30-04-2026, 20:22 )CarlosRian2000 Escreveu: Se Nos Deixam (Rio Sound), Max Steel 2016 (BKS atual), Os Thundermans (Drai Marc), Masha e o Urso (The Kitchen).Na verdade, o filme do Max Steel foi feito na Unidub.
True love will find you in the end.
Clone - Cartas Para Julieta, O Lado Bom da Vida
O analista.
Recentemente falamos de Belas Artes... então: Planeta Hulk
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba
Já que estamos no assunto de Belas Artes, vou emendar: O Gato do Rabino.
É um filme que a maioria não assistiu por que é muito chato de encontrar, só encontrei dublado pelo Telegram do Humber Sanoj. A atuação está boa em todos os personagens, as vozes combinam e tirando um figurante idoso (dublado pelo Roberto Prates) nenhuma é muito caricata, é tudo muito consistente. A melhor voz dessa dublagem é do Rodrigo Miallaret fazendo o mestre do Rabino Sfar. O mestre é um velho ignorante, acha que sabe de tudo e menospreza tudo e todos por que ele entende do rabinato, a voz do Rodrigo ficou perfeita pro papel do personagem, é uma interpretação ótima de um velho rabugendo. Tem também o Malka dos Leões, dublado pelo Paulo Maeda, para dar contesto, o Malka é um homem muito respeitado na Argélia (onde o filme se passa), todos o respeitam, e a voz do Paulo ficou perfeita nele, por que é a voz de um homem adulto, calmo e sabio, que é o papel do Malka no filme. As outras vozes como André Sauer no gato, Ênio Vivona no Rabino Sfar também ficaram boas. É uma dublagem muito consistente.
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-05-2026, 19:48 por Dalygord.)
(01-05-2026, 19:44 )Dalygord Escreveu: Já que estamos no assunto de Belas Artes, vou emendar: O Gato do Rabino.Rodrigo Miallaret? Eu sabia que a Disney usava bastante gente da Belas Artes, mas o Miallaret eu não sabia.
True love will find you in the end.
|