Desabafo sobre a vida

78 Replies, 10634 Views

Minha mãe falou à mim que a Dipirona foi proibida, mas não noticiou direito já que foi proibido só um lote dela, que estava contaminada e a Dipirona que eu tomo em casa não é desse lote, minha mãe ignorou isso. Apesar dos perigos da Dipirona, tomo cuidado para tomar, já que ela para com a dor de cabeça e estômago que eu tenho
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
De um Lado Meus Pais Apoiam a Minha Arte (Faço Arteterapia no Posto de Saúde Toda Quinta), do Outro Comemoram a Anistia pros Golpistas, Quero Fazer Meus Pais Acordarem do Transe Fascista e Religioso, Eu Não Fico 24h Falando que Sou Cristão, Ajudar o Próximo pra Mim é Ser Cristão, o Resto é Só Gritaria e Melodia Comercial.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-04-2026, 18:08 por Danilo Powers.)
Pra Quem Acha que Só Porque Aceitaram Jesus Tem uma Vaga no Céu, Digo uma Coisa: Cristo Não Está ao Lado de Quem Pratica Maldade Contra os Outros, Cristo Não Está ao Lado de Gente Ambiciosa e Inescrupulosa, Cristo Não Está ao Lado de Quem Usa o Nome Dele pra Ganhar Dinheiro, e Infelizmente me Refiro a Aqueles que se Dizem Cristãos, Mas que Agem Como os Fariseus, Deus Sabe Quem é Realmente Cristão e Quem Não é, Pensem Nisso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-05-2026, 18:22 por Danilo Powers.)
Vamos Preservar a Nossa Saúde Mental de Todas as Fake News, Desinformações, Sensacionalismo, Mentiras, Imposições, Seja de Conservadores e Fanáticos Religiosos, de Influenciadores que Não nos Influenciam em Nada, de Governantes de Direita e Esquerda que Brigam Entre Si e o Povo que se Dane, de Algoritmos que Tentam nos Controlar e Obrigar a Comprar, Escolher, Aceitar e Conformar com o que Eles Querem pra Gente Dizendo para o Nosso Bem, Precisamos Dar uma Resposta pra Eles e a Resposta é: Não, Queremos Ser Livres de Vocês.
Os sustos que minha mãe dá à mim, como aconteceu hoje de manhã me deixam constrangida atualmente, não assustada e acabei meio que batendo nela pois não sou mais uma criança e acho isso horrível por parte dela ainda querer me assustar dizendo bah
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Outro problema que tenho com minha mãe, é ela mesmo pedindo com calma, ter dificuldade de encontrar fatura para pagar nos arquivos, o que me estressa. Eu estressada tentei explicar que está na seção documentos, mas a minha mãe não entende
Além de Religioso 24h, Meu Pai é Muito Esquentadinho, Tem Vezes que Falo uma Coisa pra Ele que na Sequência Ele se Explode, Ele Acha que Sou Ansioso Quando na Verdade me Preparo ou Antecipo, Mas Ele Não Tem Paciência, Fica me Oferecendo Algo Quando na Verdade Nem Preciso, o Maior Problema Dele é que Ele Não Sabe Lidar com Meu Autismo Como Minha Mãe Lidava.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-05-2026, 20:46 por Danilo Powers.)
Odeio Quando Meu Pai Implica Quando Almoço ou Janto Quando me Pede pra Comer Devagar Quando Quero Comer á Vontade, Ele Pensa que Como com Pressa Quando na Verdade Eu Como Normal, as Vezes Acho que Meus Pais Queriam um Filhinho Perfeitinho, Religioso e Educadinho, Parece que Meus Pais Não Queriam um Filho e Sim um Robô, Até Parece que Tenho que Seguir a Cartilha Deles, Querem que Eu Seja Igual a Todo Mundo Quando na Verdade Quero Ser Diferente, Mas Respeitado com Igualdade, Como Diz o Will Smith: os Pais Nunca Entendem.
Estou em Crise, Logo Mais Vão Pintar a Casa e Isso Inclui o Meu Quarto, o que Quer Dizer que Estarei numa Casa Apertada, em Reforma, com Cheiro de Tinta e Ficarei na Sala pelo Celular Sendo Obrigado a Assistir a Record que Só Fala de Crime e Chuva, Sem ao Menos Colocar em Algo Agradável pra Assistir, Eu Não Posso Mudar os Meus Pais, Mas Vou Sofrer Sem o Meu Quarto e com Dias Chuvosos, Preciso de Espaços e Meus Pais Não Entendem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-05-2026, 12:38 por Danilo Powers.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)