Duda Ribeiro no Danny Trejo
Escalações Que Não Deram Certo
6724 Replies, 2188733 Views|
Affonso Amajones e Jorge Lucas no Danny Trejo
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-04-2026, 15:32 por RoniSilva22.)
José Santa Cruz no Pepe Serna
Alexandre Soares, Fernando Peron, José Santana, Leonardo Serrano, Luiz Antônio Lobue e Sérgio Stern no Ty Burrell
Achou que eu tava brincando?
Eu não gostei do Flávio back no kevin hart. Não é que seja uma escala ruim, só não gostei
Mauro Ramos no Woody Allen e Nadia Carvalho na Mira Sorvino em Poderosa Afrodite.
A redublagem ficou melhor com o Carlos Silveira e Angelica Santos
Reinaldo Pimenta no Darth Maul.
O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-04-2026, 23:44 por Tommy Wimmer.)
Carla Neves na Rue McClanahan
Gabriel Noya, Júlio Chaves, Luiz Carlos Persy, e Renato Soares no Matthew McConaughey
(30-04-2026, 05:24 )Tommy Wimmer Escreveu: Reinaldo Pimenta no Darth Maul.Não seria o Darth Sidious?
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-05-2026, 11:23 por Julius Rock.)
Gustavo Vergani no John Cena, a dublagem desse filme que ele dubla é bem ruim tbm.
Guilherme Briggs no Kokushibo. Dando continuidade a uma resposta que eu dei alguns mínutos atrás em outro tópico, Briggs é excelente em trabalhos caricatos, em vozes sérias ele faz o bom, mas é o bom que se espera. No Kokushibo, jesus cristo sacaramentado.
Eu nunca ouvi o aúdio original, e por enquanto só existe um trecho da terceira temporada por que ele vai aparecer com foco no filme, e é terrível. Parece que ele foi fazer uma voz séria, grossa, encorpada, e começou a puxar o tom de um bêbado. Eu diria que ficaria bom se fosse só a voz natural dele, ou a que ele faz no Superman, mas tem a questão de contrato e exclusividade do tipo de voz. Queria entender quem gostou da escolha e por que, é uma voz tão... "edgy", tentando ser intimidadora e descolada, mais ou menos o Charles no cara do Solo Leveling, tenta puxar um tom mais baixo, mais sério, mas só fica meio tosco
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-05-2026, 22:09 por Dalygord.)
|
Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)