One Piece - Discussão de Dublagem

3335 Replies, 1240089 Views

(25-03-2026, 11:41 )Johnny545 Escreveu:
(20-03-2026, 14:13 )johnny-sasaki Escreveu: a dublagem americana seguiu o que o japonês fez e chamaram a dubladora do Luffy da 4Kids pro Joyboy. Como aqui repetir o Vágner Fagundes complica um pouco,acho que vai ser o Vyni Takahashi mesmo.

(20-03-2026, 14:18 )H4RRY51 Escreveu:
(20-03-2026, 14:13 )johnny-sasaki Escreveu: a dublagem americana seguiu o que o japonês fez e chamaram a dubladora do Luffy da 4Kids pro Joyboy. Como aqui repetir o Vágner Fagundes complica um pouco,acho que vai ser o Vyni Takahashi mesmo.

Exatamente como previ, dito e certo haha. Acabei de ver essa notícia e já ia postar aqui também. Confesso que estou curioso pra ver o resultado e fico feliz, porque por mais que a dublagem da 4Kids seja questionável, eu estou mais habituado à essas vozes do que a vozes atuais da Funimation, devido aos jogos de PS2 que joguei na infância. De certa forma, é nostálgico pra mim.

Eu ainda acho que dá pra arriscar o Vagner Fagundes no Joyboy, com uma voz bem caricata. Mas como o Glauco infelizmente tem a mente fechada pra isso, ele deve escalar o Vyni mesmo.
A não ser que ele meta o louco e enfie o Dlaigelles Silva no Joyboy.

Eu creio q o Pedro Ma Zink possa dar certo no Joyboy
É preciso saber viver! Smile
(25-03-2026, 12:00 )Duke de Saturno Escreveu:

Exatamente como previ, dito e certo haha. Acabei de ver essa notícia e já ia postar aqui também. Confesso que estou curioso pra ver o resultado e fico feliz, porque por mais que a dublagem da 4Kids seja questionável, eu estou mais habituado à essas vozes do que a vozes atuais da Funimation, devido aos jogos de PS2 que joguei na infância. De certa forma, é nostálgico pra mim.

Eu ainda acho que dá pra arriscar o Vagner Fagundes no Joyboy, com uma voz bem caricata. Mas como o Glauco infelizmente tem a mente fechada pra isso, ele deve escalar o Vyni mesmo.

Ma Zink fez testes para o Luffy, não é como se tivesse dublado ele inteiramente em uma outra mídia passada. Ou seja, não é exatamente a melhor opção para easter egg.

A opção ideal seria o Vagner Fagundes fazendo uma voz bem suave, e depois disso o Vyni pela dublagem do live-action, que, acho que é quem o Glauco vai preferir.

Embora, se o argumento para não ser o Vagner for "dobra", esse é um argumento que já caiu por terra há centenas de episódios atrás.

(25-03-2026, 11:41 )Johnny545 Escreveu: A não ser que ele meta o louco e enfie o Dlaigelles Silva no Joyboy.

Dá ideia não.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-03-2026, 12:11 por SuperBomber3000.)
(25-03-2026, 12:00 )Duke de Saturno Escreveu:

Pra referência ser mantida precisa ser alguém que já dublou o Luffy na fase adulta.

Mas sinceramente eu não duvido que o Glauco possa fazer isso, visto que ele odeia a dublagem da DPN.
Finalmente o retorno da dublagem de One Piece. Episódios 823 ao 832 chegando com dublagem e legendas em 1º de Maio na Netflix.
(03-04-2026, 17:41 )Yatogam1 Escreveu: Finalmente o retorno da dublagem de One Piece. Episódios 823 ao 832 chegando com dublagem e legendas em 1º de Maio na Netflix.
Mais uma vez uma merreca de episodios
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-04-2026, 19:45 por Gabriel7.)
(03-04-2026, 17:41 )Yatogam1 Escreveu: Finalmente o retorno da dublagem de One Piece. Episódios 823 ao 832 chegando com dublagem e legendas em 1º de Maio na Netflix.

Putz, só 9 eps...
Atualizando as últimas novidades: Arco de Egghead em processo de dublagem.

Na Netflix os episódios 823 ao 849 chegam com dublagem em 1º de Maio, e em Junho deve completar Whole Cake.

Arco de Wano completamente dublado, mas ainda não foi cadastrado nos servidores da Netflix, talvez no final do ano alguma novidade.
(29-04-2026, 18:50 )Yatogam1 Escreveu: Atualizando as últimas novidades: Arco de Egghead em processo de dublagem.

Na Netflix os episódios 823 ao 849 chegam com dublagem em 1º de Maio, e em Junho deve completar Whole Cake.

Arco de Wano completamente dublado, mas ainda não foi cadastrado nos servidores da Netflix, talvez no final do ano alguma novidade.

Notícia boa da porra. Tava no temor da dublagem ter parado. Mas vamos que vamos, aos poucos vamos alcançando os lançamentos no Japão.
(29-04-2026, 18:50 )Yatogam1 Escreveu: Atualizando as últimas novidades: Arco de Egghead em processo de dublagem.

Maravilha! Smile
Mais um dublador de Wano confirmado: Nestor Chiesse no King, ele fez um vídeo no Instagram e atrás dele tem uma coleção de Funkos de personagens que ele dubla, e tem um do King.

Não sei vocês mas nesse ponto eu já parei de esperar novas vozes ou mais dubladores cariocas em One Piece, são sempre os mesmos só que em outros personagens.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)