Novidades sobre a Crunchyroll

5006 Replies, 1962903 Views

Lembrando que mesmo como Cinergia ou como dublavideo, ainda assina como Plan B. As duas fazem parte desse mesmo "grupo"? Plan B tem filias mexicanas?

Pq se for isso, é possível que tenha sido algo interno da Plan B independente da própria Crunchyroll...
A Plan B tem estúdio próprio no México. Nos demais países, utilizaram estúdios locais da Universal Cinergia (Brasil, França e Espanha).

No Brasil eles produziam na Cinergia, mas agora mudaram para a Dublavídeo. Na França, estão implorando exaustivamente para que a Crunchyroll reduble os animes por acharem a Universal Cinergia deles PÉSSIMA, onde os próprios franceses estão se sentindo desrespeitados pela má qualidade, e estão supondo que o estúdio estaria utilizando dubladores de Barcelona que falam em francês. Na Espanha utilizam a Universal Cinergia salas num complexo chamado Galaxia Studios, mas aparentemente sem grandes problemas.
(25-04-2026, 14:27 )Yukihira Escreveu: Tais Feijó e Wirley Contaifer substituindo Beatriz Rodrigues e Marcos Souza. Nas pontas tem Manolo Rey, Cassius Romero e Maíra París.

Considero uma melhora
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Achei bem completinho. Erraram uma coisinha aqui e ali, mas dá pra ter uma noção legal do que aconteceu
MARRIAGETOXIN foi para a Dublavídeo com direção de Raphael Ferreira, os protagonistas são Fábio Lucindo e Kate Kelly. O elenco está muito bom, legal ouvir Cassius Romero e Roberto Garcia novamente em animes de temporada.
Que bom ver Fabio Lucindo neste protagonista...
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por DavidDenis.)
(23-04-2026, 09:22 )Yatogam1 Escreveu: Comparação das duas dublagens de Daemons do Reino das Sombras:

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/204...0719570990
Nesse trechos, eu curti mais a redublagem. Sendo sincero, nem queria elogiar o João Victor. O cara fez uma cagada grande com a segunda temporada de uma série, e por mim ele nem dirigia mais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.605 986.926 11 minutos atrás
Última postagem: Davi Barros
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.422 475.404 39 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.605 809.581 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.588 2.285.930 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.179 218.973 4 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe



Usuários navegando neste tópico: Diego brando, gregoryluis09, Wallace, 34 Convidado(s)