Novidade sobre Dublagem

9933 Replies, 4443804 Views

(26-04-2026, 22:01 )Johnny545 Escreveu: A segunda temporada de vilanesco foi anunciada, resta saber se vão manter o elenco da Atma ou trazer devolta o elenco da unisom.

Acho q vão continuar na Atma
É preciso saber viver! Smile
(26-04-2026, 22:01 )Johnny545 Escreveu: A segunda temporada de vilanesco foi anunciada, resta saber se vão manter o elenco da Atma ou trazer devolta o elenco da unisom.

Infelizmente, eu acho que o elenco da Ultrasom não volta mais. Um dos casos mais tristes de troca e perda de qualidade que eu já vi.

É Ultrassom e não Unisom.

E, como já falaram, a Atma dublou a primeira temporada inteira. Por uma questão de consistência, não faz sentido trocar agora pelo elenco dos curtas de novo, por melhor que ele fosse.
Gente, não teria sentido voltar elenco dos curtas após uma temporada normal inteira com outras vozes. Se ocorrer isso seria bizarro...
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.584 2.284.529 2 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.600 1.838.565 6 horas atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 5.003 1.960.685 10 horas atrás
Última postagem: Denis_Motosserra
  Dublagem bagunçada da franquia Star Wars Computron 375 185.660 11 horas atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Discutindo sobre Pokémon Doki 502 171.728 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 93 Convidado(s)