É preciso saber viver!
|
É preciso saber viver!
(20-03-2026, 12:58 )Danilo Powers Escreveu: Começo com uma Notícia Triste Meio atrasado, Danilo, eu sei, mas ainda arrasado com essa notícia, Chuck Norris foi e sempre será uma lenda viva nos nossos corações. Descanse em paz... (20-03-2026, 13:16 )Ratchup666 Escreveu: Ele também foi dublador? Não frequentemente, só num desenho que fizeram dele nos anos 80, mas ainda sim, uma lenda viva que descansará em paz... (21-03-2026, 13:18 )Danilo Powers Escreveu: Faleceu Juca de Oliveira, o Eterno Dr. Albieri, Criador do Benício Clone da Novela de Glória Perez. Meu Deus, Danilo, não! Não o Juca também, logo o Dr. Albieri que foi o personagem dele que mais marcou o pessoal, incluindo eu. Descanse em paz, Juca... (17-04-2026, 17:24 )Danilo Powers Escreveu: Oscar Schmidt Morreu Cara, e eu que só fiquei sabendo da notícia assim que voltei do trabalho. Bom, descanse em paz você também, Oscar, e obrigado por tudo. Amém!
Ted Turner, criador da CNN e do Cartoon Network morreu semana passada mas o seu falecimento só foi noticiado hoje
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Meus Pêsames aos Familiares, Ele Foi Casado com a Jane Fonda.
(06-05-2026, 12:21 )Maria Julia Santana Escreveu: Ted Turner, criador da CNN e do Cartoon Network morreu semana passada mas o seu falecimento só foi noticiado hoje Descanse em paz, Ted!
É preciso saber viver!
O Jaspion Morreu, Na Verdade o Ator Hikaro Kurosaki que Fazia o Personagem, é Só Procurar na Internet.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2026, 12:29 por Danilo Powers.)
(02-07-2026, 12:29 )Danilo Powers Escreveu: O Jaspion Morreu, Na Verdade o Ator Hikaro Kurosaki que Fazia o Personagem, é Só Procurar na Internet. Descanse em paz, Hikaru!
É preciso saber viver!
(06-05-2026, 12:21 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Ted Turner, criador da CNN e do Cartoon Network morreu semana passada mas o seu falecimento só foi noticiado hoje Bem atrasadinho, eu sei, mas que o Ted descanse em paz, ele foi praticamente um Deus na história da televisão, afinal se não fosse por ele, nunca teríamos canais incríveis como o Cartoon, por exemplo. Obrigado por tudo, forte guerreiro... (02-07-2026, 12:29 )Danilo Powers Escreveu: O Jaspion Morreu, Na Verdade o Ator Hikaro Kurosaki que Fazia o Personagem, é Só Procurar na Internet. Cara, o Jaspion pode ser mais da época do meu irmão do que da minha, mas muito triste saber o que aconteceu com o ator. Vai deixar um eterno legado com a gente, com certeza, então que ele descanse em paz... (06-05-2026, 15:26 )Gu Escreveu:(06-05-2026, 12:21 )Maria Julia Santana Escreveu: Ted Turner, criador da CNN e do Cartoon Network morreu semana passada mas o seu falecimento só foi noticiado hojePuxa, tenho vagas lembranças dele na TV Confesso que eu também, ele foi praticamente um Deus supremo no entretenimento da TV americana, com certeza. Vai deixar saudades...
Bonnie Tyler morreu hoje
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
|