Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2343 Replies, 916617 Views

(12-04-2026, 11:02 )Wallace Escreveu: A Sylvia Salustti dirigiu a continuação de O Conto da Aia e colocou dubladores novinhos nos atores. Curioso essa decisão. A Laura Hávilla tá dublando a Chase Infiniti, e a Chase tem quase trinta anos.

Parte do elenco:
Agnes Mackenzie: Laura Hávilla
Daisy: Júlia Freitas
Shunammite: Manu Durão
Becka Grove: Beatriz Pina
Huldah: Manuela Mota
Hehosheba: Lara Leão
Garth: Rodrigo Ribeiro
Olha, quase 30 é meio exagerado, a menina tem 25. cinco anos é inclusive a diferença de idade dela pra Laura. Dito isso, não acho que ficou uma escala tão discrepante.

Aliás, a Sylvia voltou pro Rio? O elenco é 100% carioca.
(13-04-2026, 10:15 )The Starman Escreveu:
(12-04-2026, 11:02 )Wallace Escreveu: A Sylvia Salustti dirigiu a continuação de O Conto da Aia e colocou dubladores novinhos nos atores. Curioso essa decisão. A Laura Hávilla tá dublando a Chase Infiniti, e a Chase tem quase trinta anos.

Parte do elenco:
Agnes Mackenzie: Laura Hávilla
Daisy: Júlia Freitas
Shunammite: Manu Durão
Becka Grove: Beatriz Pina
Huldah: Manuela Mota
Hehosheba: Lara Leão
Garth: Rodrigo Ribeiro
Olha, quase 30 é meio exagerado, a menina tem 25. cinco anos é inclusive a diferença de idade dela pra Laura. Dito isso, não acho que ficou uma escala tão discrepante.

Aliás, a Sylvia voltou pro Rio? O elenco é 100% carioca.

Sim, ela voltou.
Aliás, alguém sabe se aqueles episódios sem dublagem de X-Men 92 seguem sem dublagem?
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Ontem, 18:02 )DavidDenis Escreveu: Aliás, alguém sabe se aqueles episódios sem dublagem de X-Men 92 seguem sem dublagem?

Pior que não lembro de cabeça quais eps ficaram sem dublagem, vc sabe quais são?
É preciso saber viver! Smile
(Ontem, 18:08 )Duke de Saturno Escreveu:
(Ontem, 18:02 )DavidDenis Escreveu: Aliás, alguém sabe se aqueles episódios sem dublagem de X-Men 92 seguem sem dublagem?

Pior que não lembro de cabeça quais eps ficaram sem dublagem, vc sabe quais são?

https://dublanet.com.br/comunidade/showt...pid=173644
(Ontem, 18:21 )Paseven Escreveu:
(Ontem, 18:08 )Duke de Saturno Escreveu:

https://dublanet.com.br/comunidade/showt...pid=173644

Vlw Paseven! Fui conferir o ep 4 da 3ª temporada e ainda está sem dublagem pt-br 5 anos depois!!!
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 18:32 por Duke de Saturno.)
São muitos eps.

A partir da 3ª a minoria q tá dublada.

Um dos motivos pra eu ter parado de assistir
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Recentemente estreiou os eps 8-15 da temporada 37 de Os Simpsons, fui conferir o ep 11 (onde os personagens estão mais velhos) e a Maggie foi dublada pela Camilla Andrade, no original foi a Lindsay Lohan
Com a próxima temporada de American Horror Story provavelmente indo pra Media Access Company, será que teremos trocas de vozes? Acho super possível trocarem a Mabel Cezar e o José Leonardo pela Angélica Borges e o Vagner Fagundes, e mais personagens também serem trocados.
se for Vagner eu nem vou ter vontade de assistir

Escala mid do caramba e essa merda da Disney trocou Zeleo no tapete msm, e agr ele nunca mais vai fazer o ator lá. E ainda tem otários que defendem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.906 4.385.622 1 hora atrás
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.578 2.261.110 Ontem, 21:35
Última postagem: Tommy Wimmer
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 643 190.721 Ontem, 20:29
Última postagem: Wallace
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.178 1.431.499 Ontem, 19:06
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 177 15.433 Ontem, 18:51
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)