Desabafo sobre a vida

70 Replies, 9962 Views

Me dá nojo quando dizem q mulheres trans não são mulheres
É preciso saber viver! Smile
Infelizmente as Redes Sociais Fizeram com que as Pessoas Ficassem Mais Preguiçosas e Sem Vontade de Fazer Nada, Estão Presas num Feed de Estímulos, Escravizadas pelo Algorítimo, ou Seja: o Tempo e a Vida Passam e Você Preso em Casa Sendo Hipnotizado por Bobagens e Ódio, Se Tá Cansado de Ser Assim, Muda de Atitude, Saí Dessas Redes e Lute pra Melhorar o Nosso Mundo, Aprecie as Coisas Maravilhosas da Vida, se Conecta com Gente Real, Viva a Vida.
Não Suporto Ver Meus Pais Serem Enganados pela Mídia Direitista Manipuladora, Acho que Sou a Única Pessoa Inteligente em Meio a Essa Gente Ignorante Pois Não me Deixo Levar por Essas Pessoas que Dizem de Bem, Mas que Só Servem a Seus Próprios Interesses, Infelizmente Meus Pais que se Dizem Cristãos Não Entrarão no Reino de Deus.
Detesto quando alguém não dá satisfação sobre algo que lhe incomoda
Minha mãe é muito dependente de vídeos de YouTube e Instagram, ela vê vídeo merda sobre a Virgínia que eu odeio e querendo me mostrar vídeos chatos de lá, em quase toda parte querer me ajudar para sumprir o cancelamento da minha matrícula na UFC de Gestão de Políticas Públicas até que seja descancelada, o problema que tem fazer conta como da prefeitura de minha cidade, mas não tenho conta lá. Não gosto o que minha mãe se tornou
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2026, 22:00 por Maria Julia Santana.)
(13-04-2026, 21:56 )Maria Julia Santana Escreveu: Minha mãe é muito dependente de vídeos de YouTube e Instagram, ela vê vídeo merda sobre a Virgínia que eu odeio e querendo me mostrar vídeos chatos de lá, em quase toda parte querer me ajudar para sumprir o cancelamento da minha matrícula na UFC de Gestão de Políticas Públicas até que seja descancelada, o problema que tem fazer conta como da prefeitura de minha cidade, mas não tenho conta lá. Não gosto o que minha mãe se tornou

Somos 2, minha mãe tbm é viciada em Virgínia
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-04-2026, 02:22 por Duke de Saturno.)
(14-04-2026, 02:18 )Duke de Saturno Escreveu:
(13-04-2026, 21:56 )Maria Julia Santana Escreveu: Minha mãe é muito dependente de vídeos de YouTube e Instagram, ela vê vídeo merda sobre a Virgínia que eu odeio e querendo me mostrar vídeos chatos de lá, em quase toda parte querer me ajudar para sumprir o cancelamento da minha matrícula na UFC de Gestão de Políticas Públicas até que seja descancelada, o problema que tem fazer conta como da prefeitura de minha cidade, mas não tenho conta lá. Não gosto o que minha mãe se tornou

Somos 2, minha mãe tbm é viciada em Virgínia
[Imagem: hug1plz.png?1]

Por mais que minha mãe tente me ajudar com esses vídeos, são mal-excutados
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Meu Pai me Repreendeu Só Porque Comentei Sobre Música na Aula de Tai Chi Achando que Desconcentrei a Professora e os Alunos, Qual o Problema de Mostrar Conhecimento Musical Fora de Casa?, Pelo Visto o Bolsonarismo Afetou a Vida Dele e de Minha Madrasta, Querem Viver na Ignorância, Conhecedores da Cultura Estão em Extinção.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-04-2026, 11:37 por Danilo Powers.)
Acho um Absurdo que os Melhores Filmes, Séries e Jogos de Futebol São Só para o Streaming Enquanto para o Não Assinante se Contenta com Sobras, é Sempre o Mais Pobre que se Ferra, A Verdade é que Streaming é Só pra Quem Tem Dinheiro Pois Quem Não Tem que se Dane, é Isso que a Sociedade Pensa, Por Isso que as Pessoas Optam pela Pirataria.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-04-2026, 15:16 por Danilo Powers.)
Pra Quê Serve os Influenciadores?, uma Coisa é Ser Influenciada por Uma Banda, Artista, Escritor ou Pelo Menos uma Pessoa Importante, Outra Coisa São Essas Pessoas que Dizem Influenciar, Mas Suas Cabeças São Vazias e que Não Incentivam em Nada, é Importante Ser Alguém na Vida, Mas se Não Tiver Algo a Dizer ou Fazer pra Dar Exemplo, Melhor Não Dizer Nada, o Mundo Já Está Cheio de Imbecis, Não Precisamos de Mais um.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os Crushes da Sua Vida Danilo Powers 773 65.383 Ontem, 19:31
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impupulares sobre vários assuntos FelippeB 900 143.917 25-04-2026, 19:20
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 223 33.538 12-04-2026, 20:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Notícias sobre guerra Ratchup666 3 337 02-03-2026, 12:08
  Sobre Imagens das Produções no Dublagem Danilo Powers 1 225 19-12-2025, 19:25
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)