Novidades sobre a Marvel

5171 Replies, 1412083 Views

(09-04-2026, 21:16 )Joseph Escreveu:
(09-04-2026, 14:14 )Bernardo Regnier Stange Escreveu:

cara vai tomar no cu que ate o Renan Freitas pode fazer o personagem dele retornando da serie do Justiceiro, mas a porra do Justiceiro tem q ser a desgraça do Raul Rosa, puta que pariu, vai tomar no cu de todos os envolvidos

como eu odeio com todas as minhas forças a Disney. Ela ter comprado a merda da Fox foi um dos piores acontecimento de todos os tempos, tanto para o cinema quanto principalmente para dublagem. No instante em que eu vi a noticia dessa compra, eu sabia que a dublagem das produções dela estavam condenadas. 

se n fosse por essa lixeira de compra o Primo tava ai dublando os 2 na paz. E vai pra pqp aquele diretor tbm só pra n perder o costume, foda-se.

Que isso cara kk a Disney ter comprado a Fox não foi um dos piores acontecimentos de todos os tempos, isso é exagero demais e um absurdo você dizer isso, pois aí não teríamos os X-Men interagindo com os Vingadores e a Fox tava cagando com os personagens depois de Fênix Negra e Novos Mutantes e o Deadpool tava meio perdido nisso tudo pois não tinha garantia de que ele teria um terceiro filme.

Sobre o Justiceiro, o Renan Freitas não dubla praticamente ninguém relevante no MCU, não vejo problema dele voltar pra dublar o personagem dele da série, talvez esse especial tenha sido dirigido pelo Cantú (não tenho certeza), mas sobre o Raul, ele dublou o personagem em Demolidor Renascido, vai dublar em Homem Aranha também e nesse especial não será diferente, não tem o que fazer kk poderia muito bem ter sido uma escala melhor e não foi e espero que o Raul duble consiga dublar melhor aqui do que foi em Demolidor.
Gente, calma também né. Não precisa ficar xingando pra criticar. Ainda mais que tem dubladores que acessam aqui.
Vamos manter o respeito.
(09-04-2026, 22:18 )JAXK Escreveu:

cara vai tomar no cu que ate o Renan Freitas pode fazer o personagem dele retornando da serie do Justiceiro, mas a porra do Justiceiro tem q ser a desgraça do Raul Rosa, puta que pariu, vai tomar no cu de todos os envolvidos

como eu odeio com todas as minhas forças a Disney. Ela ter comprado a merda da Fox foi um dos piores acontecimento de todos os tempos, tanto para o cinema quanto principalmente para dublagem. No instante em que eu vi a noticia dessa compra, eu sabia que a dublagem das produções dela estavam condenadas. 

se n fosse por essa lixeira de compra o Primo tava ai dublando os 2 na paz. E vai pra pqp aquele diretor tbm só pra n perder o costume, foda-se.

Que isso cara kk a Disney ter comprado a Fox não foi um dos piores acontecimentos de todos os tempos, isso é exagero demais e um absurdo você dizer isso, pois aí não teríamos os X-Men interagindo com os Vingadores e a Fox tava cagando com os personagens depois de Fênix Negra e Novos Mutantes e o Deadpool tava meio perdido nisso tudo pois não tinha garantia de que ele teria um terceiro filme.

Sobre o Justiceiro, o Renan Freitas não dubla praticamente ninguém relevante no MCU, não vejo problema dele voltar pra dublar o personagem dele da série, talvez esse especial tenha sido dirigido pelo Cantú (não tenho certeza), mas sobre o Raul, ele dublou o personagem em Demolidor Renascido, vai dublar em Homem Aranha também e nesse especial não será diferente, não tem o que fazer kk poderia muito bem ter sido uma escala melhor e não foi e espero que o Raul duble consiga dublar melhor aqui do que foi em Demolidor.
cara, n sendo eu o dono do post, acho os x-men interagindo com os vingadores uma das coisas mais irrelevantes da história do cinema

até pq isso vai gerar troca, e tbm enterrou os x-mens antigos (q ta blz, os últimos filmes foram uma bosta mas o elenco continuava sendo lgl e a dub tbm). mas essa compra estragou tds as dubs da fox pra sempre agora, msm os melhores trabalhos ainda tem alguma coisa ruim q a disney meteu o dedo

e o Primo n deveria ter sido trocado, o deadpool e justiceiro são quase opostos, eh impossivel eles se encontrarem em algm momento em live action. Enquanto isso o Nestor e Abreu já tão no 20º personagem cada, e n da problema nenhum
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Agora imagine destilar toda essa raiva nas dublagens brasileiras da Disney/Marvel e ainda CONTINUAR ASSISTINDO o conteúdo dela DUBLADO? Se isso não é masoquismo, eu não sei o que é.

E não é culpa da compra da Fox pela Disney que as dublagens atuais delas aqui estão uma merda, esse problema aparentemente é só no Brasil mesmo, porque tem alguém sentado na cadeira do departamento de vozes da Disney no Brasil que está escolhendo essas vozes com o cu, e isso já é de muito tempo. Garcia Jr ter saído dela foi uma das piores desgraças que já aconteceu na dublagem brasileira inteira, a consequência disso foi catastrófica demais. Eu sendo ele já teria intervido em algum momento, porque não é possível que uma pessoa que preze tanto por qualidade cruze tanto os braços diante dessa calamidade.
exatamente isso q o Luiz disse, maior foda-se do mundo os X-Men interagindo só agora em 2026 com os Vingadores em Doomsday kkkkkk, com o Downey de Doom e o Steve voltando pra tentarem hypar. Esse filme ai ta uma pemba.

inclusive o Deadpool 3 antes da compra da Disney ia acontecer sim, eles tinhas umas ideias como trazer o de volta Hugh ,de qualquer forma, pra um filme roadtrip do Deadpool e Wolverine de menor orçamento ou ser uma continuação da X-Force do final do 2, com a Dominó e Cable tendo mais presença de novo

o Deadpool ficou no limbo esses anos pq reformularam o filme pra se encaixar no MCU, no fim acabou sendo o filme mais fraco da franquia, eu gosto dele ainda mas eh voltado a cameos baratos, seguindo a moda cansativa do multiverso e tem uma história muito mais fraca doq os outros, menos pessoal e com um arco pro Wade mais batido, os personagens interessantes dos outros filmes tendo literalmente 2 cenas super curtas no filme

agora sobre os pontos para cinema: a marca absorveu diversas produções que a Fox tavam pensando em fazer, algumas com seus diferenciais, o q movimentava o lado artistico e diversificava as produções, mesmo sendo possivelmente ruins ainda tem o fator de q eram concorrência e fazia a Marvel/Disney trabalhar melhor nos seus filmes, pq tinha q ao menos fazer melhor q os outros. E não só no lado Marvel isso importa, muita coisa ai agora tá "Disneysificada" como os Simpsons, ou os filmes "FX Studios", séries, etc. No fim virou um grande monopólio e isso sempre vai ser ruim.

e sobre como afetou a dublagem nem preciso dizer, todas as produções indo pra TV Group só traz coisa ruim: elencos menos diversificados, sempre os mesmos diretores, ter os dubladores q n trampam mais pra Disney, forçação pesada das escalas bucha ou horrenda q ela padroniza, qualquer A da Disney eles ja tem q aceitar e toda ordem da Disney eh a pior do mundo, só sabe dar pitaco bosta

(09-04-2026, 23:02 )H4RRY51 Escreveu: Agora imagine destilar toda essa raiva nas dublagens brasileiras da Disney/Marvel e ainda CONTINUAR ASSISTINDO o conteúdo dela DUBLADO? Se isso não é masoquismo, eu não sei o que é.
E não é culpa da compra da Fox pela Disney que as dublagens atuais delas aqui estão uma merda, esse problema aparentemente é só no Brasil mesmo, porque tem alguém sentado na cadeira do departamento de vozes da Disney no Brasil que está escolhendo essas vozes com o cu, e isso já é de muito tempo. Garcia Jr ter saído dela foi uma das piores desgraças que já aconteceu na dublagem brasileira inteira, a consequência disso foi catastrófica demais. Eu sendo ele já teria intervido em algum momento, porque não é possível que uma pessoa que preze tanto por qualidade cruze tanto os braços diante dessa calamidade.

pior q como eu já disse, eu n assisto, eu só comento aqui pq eh um dos unicos lugares q podemos comentar sobre isso, um fórum de dublagem. E, apesar de assistir tranquilo em inglês (e obviamente já ter aceitado q essa situação da dublagem nunca vai mudar), eu prefiro ainda preferia assistir dublado, então sempre será uma pena.
mas verdade, diretamente tudo isso ocorre pela gestão da dublagem BR da marca aqui. Eles são os verdadeiros culpados. O que eu falei só envolve o escopo inteiro, o efeito dominó que a compra causou rs.

tomem um monte de texto ai vlw kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-04-2026, 23:25 por Joseph.)
(09-04-2026, 22:18 )JAXK Escreveu: Que isso cara kk a Disney ter comprado a Fox não foi um dos piores acontecimentos de todos os tempos, isso é exagero demais e um absurdo você dizer isso, pois aí não teríamos os X-Men interagindo com os Vingadores e a Fox tava cagando com os personagens depois de Fênix Negra e Novos Mutantes e o Deadpool tava meio perdido nisso tudo pois não tinha garantia de que ele teria um terceiro filme.

Tão te pagando quanto pra defender a Disney? Quero também, me vendo totalmente pro rato fedido, tenho conta pra pagar e família pra ajudar.

(09-04-2026, 22:20 )Thiago. Escreveu: Gente, calma também né. Não precisa ficar xingando pra criticar. Ainda mais que tem dubladores que acessam aqui.
Vamos manter o respeito.
Cara... é que não tem como, botaram o Raul numa situação muito merda, de substituir um dos melhores dubladores em atividade num papel ultra icônico e... o Raul simplesmente não estava preparado de forma alguma, a escala estava fadada ao fracasso.
Mas discordo que não precisa xingar, só acho que quem tem que ser xingado são os responsáveis, e não o Raul que, uma vez chamado, não teria muito o que fazer - rejeitar fazer o teste, e arriscar ser vetado pela Disney?
Mas o Joseph sabe disso, ele só tá puto com a situação num todo.

(09-04-2026, 23:02 )H4RRY51 Escreveu: Agora imagine destilar toda essa raiva nas dublagens brasileiras da Disney/Marvel e ainda CONTINUAR ASSISTINDO o conteúdo dela DUBLADO? Se isso não é masoquismo, eu não sei o que é.

É, pra mim tem alguma falcatrua rolando na Disney BR, porque não é possível só a gente ser referência em ruindade e incompetência.
E, sinceramente (e até meio que infelizmente rs) concordo que o melhor a se fazer é não consumir essas merdas da Disney dubladas. Bernthal é um ator foda, entendo que pra muitos dublagem é necessária como ferramenta de acessibilidade, mas quem tiver a opção e a condição de ver no original essa série do Punisher, vai estar se fazendo um grande favor.

Mas só isso não basta, tinha que ter barulho... infelizmente a classe perde tempo fazendo lobby pro Garcia dublar o personagem que ele acha que tem o direito de dublar, e não em melhorar a dublagem brasileira como um todo. Parabéns Garcia, você já foi um grande diretor artístico, e agora você tá dizendo "foda-se, esse momento é todo meu."
True love will find you in the end.
(09-04-2026, 23:26 )Bruna Escreveu:
(09-04-2026, 22:18 )JAXK Escreveu: Que isso cara kk a Disney ter comprado a Fox não foi um dos piores acontecimentos de todos os tempos, isso é exagero demais e um absurdo você dizer isso, pois aí não teríamos os X-Men interagindo com os Vingadores e a Fox tava cagando com os personagens depois de Fênix Negra e Novos Mutantes e o Deadpool tava meio perdido nisso tudo pois não tinha garantia de que ele teria um terceiro filme.

Tão te pagando quanto pra defender a Disney? Quero também, me vendo totalmente pro rato fedido, tenho conta pra pagar e família pra ajudar.

Eu não tô defendendo, nunca defendi, só achei exagerado esse monte de xingamento sobre a compra da Fox, por um lado foi bom por conta de usar os personagens dos X-Men em outras produções, mas ruim por conta da dublagem, o que mais comento aqui é falar mal das dublagens da Disney kk
(09-04-2026, 22:32 )Luizzs Escreveu: cara, n sendo eu o dono do post, acho os x-men interagindo com os vingadores uma das coisas mais irrelevantes da história do cinema

até pq isso vai gerar troca, e tbm enterrou os x-mens antigos (q ta blz, os últimos filmes foram uma bosta mas o elenco continuava sendo lgl e a dub tbm). mas essa compra estragou tds as dubs da fox pra sempre agora, msm os melhores trabalhos ainda tem alguma coisa ruim q a disney meteu o dedo

e o Primo n deveria ter sido trocado, o deadpool e justiceiro são quase opostos, eh impossivel eles se encontrarem em algm momento em live action. Enquanto isso o Nestor e Abreu já tão no 20º personagem cada, e n da problema nenhum

Pior que você tem um ótimo ponto. Sobre o Nestor e o Abreu, o Heitor é outro que entra nessa lista também...
Gente também não gostei da nova escala do Justiceiro mas vamos pensar direitinho, Deadpool e Justiceiro são personagens super populares e importantes para a Marvel, vale lembrar que o Reginaldo Primo não é somente a voz oficial do Deadpool nos filmes, é nas outras mídias também, eu realmente acho que a própria Marvel tem um critério que certos não personagens não podem vozes repetidas, um exemplo disso que eu lembro é o fato do Nolan North não dublar o Deadpool em Marvel Rivals sendo que ele era a voz oficial do a anos pois o Nolan já dublava o Rocky Racum. Também não sabemos se isso também não foi escolha do Reginaldo, ás vezes ele prefere o Deadpool mesmo.
(Ontem, 11:49 )Michel Cruz Escreveu: Gente também não gostei da nova escala do Justiceiro mas vamos pensar direitinho, Deadpool e Justiceiro são personagens super populares e importantes para a Marvel, vale lembrar que o Reginaldo Primo não é somente a voz oficial do Deadpool nos filmes, é nas outras mídias também, eu realmente acho que a própria Marvel tem um critério que certos não personagens não podem vozes repetidas, um exemplo disso que eu lembro é o fato do Nolan North não dublar o Deadpool em Marvel Rivals sendo que ele era a voz oficial do a anos pois o Nolan já dublava o Rocky Racum. Também não sabemos se isso também não foi escolha do Reginaldo, ás vezes ele prefere o Deadpool mesmo.

acho q vc foi meio longe, Marvel Rivals eh Marvel Games, não acho q tem mt relação com decisões tomadas no Disney+. E eles n mantiveram o Nolan North no Deadpool, mas o Steve Blum faz o Venom e o Wolverine, a Abby Trott faz a Magia e a Lady Loki e o Travis Willingham faz o Thor e o Doutor Destino. Meio difícil entender o critério. E ainda aq no BR tem vários exemplos de dubladores com mais de 1 papel na Marvel atual.

e sobre ser escolha do Reginaldo, eu acho difícil pq no video do Versão Dublada, eles conversam sobre o Justiceiro e ele diz q eh o personagem q mais curte pq já leu os quadrinhos, viu os filmes, etc. Aqui o trecho: https://www.youtube.com/shorts/gqHwgaPh6bA . Por isso me incomoda ainda mais terem trocado, injusto d+ com o Primo.

aliás o Primo fez o Wade fora dos filmes só na animação Lego né? q inclusive era Nestor no Justiceiro..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 12:33 por Joseph.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.930.449 3 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.327.013 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.264 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.682 9 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.290 10 horas atrás
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)